Começaram em Vassouras, no Estado do Rio de Janeiro, as filmagens da comédia “A Dupla”, protagonizado por Tatá Werneck (“TOC – Transtornada, Obsessiva, Compulsiva”) e Cauã Reymond (“Reza a Lenda”).
No longa, Tatá e Cauã vivem Keyla e Claudio, dois policias que não têm nada em comum, mas precisam unir forças para desvendar uma série de assassinatos na cidade fictícia de Joinlandia, no interior do país. Claudio é um subdelegado acostumado à vida pacata e que passa mal nas cenas dos crimes. Já a experiente investigadora Keyla, enviada do Rio de Janeiro, não tem medo de nada e acha que é capaz de resolver o mistério sozinha.
No elenco, estão ainda Louise Cardoso, como Marlize, a mãe-coruja de Claudio. Ary França vive o delegado fanfarrão Moacyr, Alejandro Cleveaux é o legista Augusto e Daniel Furlan (La Vingança) interpreta o playboy Dado. ,Dirigido por Marcus Baldini (“Bruna Surfistinh, “Os Homens São de Marte… E é Pra Lá Que Eu Vou”), o longa conta também com as participações especiais de Augusto Madeira, George Sauma e Luciana Paes.
O roteiro é assinado por Ana Reber e Leandro Muniz, com colaboração de Tatá Werneck, Fernando Fraiha e Daniel Furlan. O filme é produzido pela Biônica Filmes e Paris Entretenimento. A coprodução é da Paramount Pictures, com distribuição da Paris Filmes e Downtown Filmes. O filme tem previsão de estreia para dezembro de 2017.