Considerada uma comédia transcendental, “Bate Coração” falará de doação de órgãos e preconceitos comuns da sociedade moderna, como a homofobia.
No centro da trama está o mulherengo e preconceituoso Sandro, que será vítima de um infarto na noite de virada de ano, necessitando de um transplante de coração para sobreviver. Ele nem espera muito, porque recebe o coração de Isadora, uma travesti dona de salão de beleza que morreu em um acidente.
Ocorre que Isadora não consegue desapegar da vida material e ficará rondando a vida de Sandro e de sua família, podendo mudar a forma como ele vive e ver as pessoas.
O longa é estrelado por André Bankoff, Aramis Trindade, Germana Guilherme e Brenno Leone. Daniel Dias, Glauber Filho e Ronaldo Ciambroni e inspirado nas peças “Acredite, Um Espírito Baixou em Mim” e “O Coração Safado”, ambas de Ronaldo Ciambroni.
Halder Gomes figura como produtor associado, a produção é da Estação Luz Filmes e a distribuição é da Downtown Filmes. A estreia está marcada para o dia 07 de novembro, confira o trailer:
https://www.youtube.com/watch?v=4k4D0ed3sXg&feature=youtu.be