Arrow (Flashpoint na 5ª temporada):

Salve Nosetmaníacos, eu sou o Marcelo Moura e hoje vamos falar da quinta temporada de Arrow.

arrow-4

Arrow (5ª Temporada):

DC Comics, The Flash, Constantine, DC Legends of Tomorrow, Arrow, Lian Yu, Ra’s Al Gul, Oliver Queen, Stephen Amell, Emily Bett Rickards, Felicity Smoak,

Sinopse: Na quarta temporada Oliver e seus aliados lutam contra a organização terrorista C.O.L.M.É.I.A., dirigida por Damien Darhk, que planeja destruir Star City. John Diggle está preocupado em encontrar a C.O.L.M.É.I.A. e aprender a razão para o assassinato de seu irmão, Andy. Thea se junta à equipe sob o pseudônimo de “Speedy”, mas deve aprender a controlar a si mesma enquanto luta, pois agora possui uma sede de sangue que pode nunca ser totalmente extinta como um efeito colateral do Poço de Lázaro. Laurel se esforça para trazer Sara de volta depois de saber da ressurreição do Poço. Oliver decide se candidatar a prefeito. Apesar de ter a felicidade encontrada com Felicity (agora CEO de Palmer Technologies) e planejar pedir ela em casamento, Oliver descobre que ele é o pai biológico de um menino que, sem saber, foi concebido há dez anos com uma ex-namorada, Samantha Clayton, cuja descoberta ameaça desestabilizar seu relacionamento com Felicity, sua vida como o Arqueiro Verde, e sua campanha para prefeito.

arrow-6

Crítica: E veio o Flashpoint, conforme confirmado no segundo capítulo de Flash e terceiro de Arrow, no primeiro cross over entre as séries, mesmo que pequeno, e as mudanças de Arrow não são tão surpreendentes, mas pelo menos mudou.  Arrow agora tem uma nova equipe, um novo vilão também Arqueiro, Oliver agora mata se for necessário, Felicity namora o novo capitão da polícia e a filha do John agora é menino e se chama John Jr. Pequenas coisas que parecem melhorar a série? Só que não.  Oliver Queen continua o cara mais chato e descontrolado que conheço, só sobrevivendo porque tem amigos como a Felicity, a sua irmã Speedy e o Diggle, que não o abandonam. Inclusive Stephen Amell está tão chato em Arrow que só a atriz Emily Richards, a Felicity, parece ter uma alma em uma série que parece se repetir na falta de emoção.  Outro ponto é o inexplicável quinto ano antes de Oliver se tornar Arrow, não faz o menos sentido a preparação dele, muito superior ao personagem apresentado na primeira temporada. Em 5 anos, Oliver fez treinamento com Amanda Waller,  Máfia Chinesa, Máfia Russa e Piratas e Exércitos, além de conhecer e treinar com Constantine, Exterminador, Ras Al Gul e me desculpe se esqueci alguém.  O cara era mais cruel antes do que agora, será que perdeu a memória, ou a falta de moral o deixa mais forte. Além, disso, cada vilão novo que chega a cidade, enfia a porrada no Arrow e quase o mata, é sempre assim, tá difícil entender como Oliver desaprendeu tudo que aprendeu há 10 anos atrás.

Arrow -- "Beacon of Hope" -- Image AR417a_0126b.jpg -- Pictured: Echo Kellum as Curtis Holt -- Photo: Dean Buscher/The CW -- © 2016 The CW Network, LLC. All Rights Reserved.

Gostou da matéria, é só seguir o meu instagram para acompanhar lançamentos e opinar: https://www.instagram.com/marcelo.moura.thor/

arrow-2

Mais do NoSet

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *