Salve Nosetmaníacos, eu sou o Marcelo Moura e hoje falamos de mais um filme b de terror do mega diretor Sam Raimi.
https://www.youtube.com/watch?v=JxSlmnbsgYw
Arraste-Me para o Inferno (2009):
Direção Sam Raimi, roteiro Sam Raimi e Ivan Raimi, elenco Alison Lohman, Justin Long, Lorna Raver e Dileep Rao.
Sinopse: Christine Brown trabalha como analista de crédito e vive com seu namorado, o professor Clay Dalton, em Los Angeles. Um dia, para impressionar seu chefe, ela recusa o pedido de uma senhora chamada Sylvia Ganush para conseguir um acréscimo em seu empréstimo, de forma que possa pagar sua casa. Como vingança, a anciã joga uma maldição sobrenatural na vida de Christine, convocando um demônio à sua busca em três dias para levar sua alma.
Crítica: Interessante e em certos momentos, asqueroso, Arrastá-me para o Inferno surpreende como um filme de terror caseiro. O filme segue a perfeita receita de filmes de terror onde o susto, efeito especiais, maquiagem e uma horrenda bruxa mantém o clima no máximo o tempo todo. O roteiro é até bem simples e o final previsível, mas mesmo assim a produção dos irmãos Raimi é impecável, com um roteiro que não para de sufocar até os mais acostumados com estilo de cinema. Do elenco é a atriz Lorna Raver, como a senhora Sylvia Ganush, rouba o filme e a atenção do espectador com uma bruxa para lá de cruel. Ganush é uma mulher húngara idosa que ataca a personagem Christine Brown por pura maldade e vingança ao se sentir humilhada e coloca uma maldição sobre ela. Ganush morre um dia após o ataque, mas a sua alma constantemente assombra Christine ao longo do filme. Bruxaria, vidência e demônios fazem deste filme uma pedida e tanto.
Gostou da matéria, é só seguir o meu instagram para acompanhar lançamentos e opinar: https://www.instagram.com/marcelo.moura.thor/