Close
FILMES

Adaptação “Antes Que Eu Vá” ganha trailer emocionante

Adaptação “Antes Que Eu Vá” ganha trailer emocionante
  • Publicado em: novembro 17, 2016

Escrito pela autora bestseller Lauren Oliver e publicado pela Intrínseca no Brasil, Antes Que Eu Vá ganhou direitos de adaptação e foi dirigido por Ry Russo-Young, com roteiro escrito por Maria Maggenti e revisões por Gina Prince-Bythewood. O longa chega aos cinemas em março. Confira o trailer:

12 de fevereiro é apenas mais um dia na vida encantada de Sam até que acaba por ser o seu último. Presa revivendo seu último dia durante uma semana inexplicável, Sam desvenda o mistério em torno de sua morte e descobre tudo o que está correndo o risco de perder.

O filme é estrelado por Zoey Deutch no papel principal de Samantha Kingston, Halston Sage (Cidades de Papel) como Lindsay, Logan Miller (Ultimate Homem Aranha) como Kent McFuller, e Jennifer Beals (Proof) como a mãe de Sam. Outros membros do elenco incluem Diego Boneta (Scream Queens), Nicolas Lea (Arquivo X), Elena Kampouris (Meu Grande Casamento Grego 2), Cynthy Wu (Twisted) e Erica Tremblay (Supernatural).

Sobre o livro:

antes-que-eu-vaSamantha Kingston tem tudo: o namorado mais cobiçado do universo, três amigas fantásticas e todos os privilégios no Thomas Jefferson, o colégio que frequenta — da melhor mesa do refeitório à vaga mais bem-posicionada do estacionamento.

Aquela sexta-feira, 12 de fevereiro, deveria ser apenas mais um dia de sua vida mágica e perfeita. Em vez disso, acaba sendo o último. Mas ela ganha uma segunda chance. Sete “segundas chances”, na verdade. E, ao reviver aquele dia vezes seguidas, Samantha desvenda o mistério que envolve sua morte — descobrindo, enfim, o verdadeiro valor de tudo o que está prestes a perder.

Em uma noite chuvosa de fevereiro, Sam é morta em um acidente de carro horrível. Mas em vez de se ver em um túnel de luz, ela acorda na sua própria cama, na manhã do mesmo dia. Forçada a viver com os mesmos eventos ela se esforça para alterar o resultado, mas acorda novamente no dia do acidente.

O que se segue é a história de uma menina que ao longo dos dias, descobre através de insights desoladores, as consequências de cada ação dela. Uma menina que morreu jovem, mas no processo aprende a viver. E que se apaixona um pouco tarde demais.

Written By
Leisiane Peloi

Leisiane Peloi, 23 anos, formada em Administração de Empresas, capricorniana, apaixonada por romances, compradora compulsiva de livros que adora ouvir música alta, beber vinho e comer pizza.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *