Sylvester Stallone não sabe se quer Rocky em continuação de Creed
Creed: Nascido Para Lutar é um grande sucesso de crítica e público, o CEO da MGM, Gary Barber afirmou. ” Não há dúvidas de que vamos fazer Creed 2″ a data de lançamento de Creed 2, já foi confirmada para novembro de 2017, porém não teremos mais o diretor e roteirista Ryan Coogler no comando, somente na produção.
Em uma entrevista para Variety, Sly comentou que achou um ótimo desfecho para seu amigo imaginário Rocky Balboa.
“Eu realmente tenho sentimentos mistos em relação a isso, sério. Aquela cena em que Rocky, tendo a ajuda de um garoto jovem para subir as escadas, diz ‘daqui você pode ver sua vida inteira’ – isso meio que resume tudo. Não sei o quão longe podemos empurrar Rocky”
“Eu aprendi que quando você vai envelhecendo precisa agradecer às coisas que deixou para trás. Felizmente, nós deixamos coisas boas”, disse o ator de 69 anos, é triste mas ele tem razão.
Sinopse: Adonis Johnson (Michael B. Jordan) nunca conheceu o pai, Apollo Creed, que faleceu antes de seu nascimento. Ainda assim, a luta está em seu sangue e ele decide entrar no mundo das competições profissionais de boxe. Após muito insistir, Adonis consegue convencer Rocky Balboa (Sylvester Stallone) a ser seu treinador e, enquanto um luta pela glória, o outro luta pela vida.
2 Comments
Se for para o rocky morrer em creed 2 é melhor parar.
Ola Márcio. Se formos falar de clássicos do cinema eu concordo plenamente com você. Rocky (1976) é um daqueles filmes que jamais serão refeitos com a mesma qualidade, só que Creed é um Spin Off de Rocky e traz a uma nova geração, filmes de luta para o cinema, que provavelmente nem sabem quem é Balboa. Creed tem seus méritos e talvez sobreviva sem Balboa, mas nunca será Rocky.
Abraços e obrigado por sua opinião.