Close
Curiosidades FILMES

Trolls 3 – Juntos Novamente: “Público pode esperar muita diversão e vários hits”, comenda Jullie, dubladora que dá voz à Poppy na animação

Trolls 3 – Juntos Novamente: “Público pode esperar muita diversão e vários hits”, comenda Jullie, dubladora que dá voz à Poppy na animação
  • Publicado em: outubro 25, 2023

Com cores vibrantes, enredo emocionante e, claro, muito glitter, Trolls 3 – Juntos Novamente, nova animação da Dreamworks em parceria com a Universal Pictures, está em cartaz há pouco mais de uma semana e vem ganhando o coração dos telespectadores. Disponível nos cinemas de todo Brasil, o filme já foi assistido por mais de 620 mil pessoas e arrecadou R$13 milhões em bilheteria desde a sua estreia, no dia 12 de outubro – Dia das Crianças.

Neste novo capítulo, o passado secreto de Tronco como um dos integrantes da boyband BroZone vem à tona com muita música boa, novos personagens e um enredo que promete prender a atenção de crianças e também de adultos. “A Poppy descobre que tem uma irmã e ela sempre quis uma irmã para cantar junto com ela”, conta Jullie, dubladora da personagem.

De acordo com a atriz, “o público pode esperar muita diversão e vários hits”, como “It Takes Two”, sobre Poppy (Jullie) e Viva (Larissa Manoela), a irmã perdida da protagonista.

Trolls 3 – Juntos Novamente também conta com outros personagens que chegam para somar as aventuras, como os irmãos de Tronco (Hugo Bonemer): Floyd (Yuri Tupper), John Dory (Duda Ribeiro), Spruce (Marcelo Garci) e Clay (João Capelli).

Dirigido por Walt Dohrn e pela produtora Gina Shay, e codirigido por Tim Heitz, Trolls 3 – Juntos Novamente está disponível nas telonas de todo Brasil, também em versões acessíveis. Para mais informações, consulte os cinemas da sua cidade.

Sobre o filme:

Prepare-se para uma reunião familiar cheia de ação, estrelas, com as cores do arco-íris como nenhuma outra e com Anna Kendrick e Justin Timberlake retornando nas vozes originais e Jullie e Hugo Bonemer nas vozes brasileiras, para o novo capítulo da franquia musical de grande sucesso da DreamWorks Animation: Trolls 3 – Juntos Novamente.

Depois de dois filmes de amizade verdadeira e paquera implacável, Poppy (Jullie) e Tronco (Hugo Bonemer) agora são, oficial e finalmente, um casal (#Troppy)! À medida que se aproximam, Poppy descobre que Tronco tem um passado secreto. Ele já fez parte do fenômeno de boyband favorito dela, BroZone, com seus quatro irmãos: Floyd (Yuri Tupper), John Dory (Duda Ribeiro), Spruce (Marcelo Garcia) e Clay (João Cappelli). BroZone se separou quando Tronco ainda era um bebê, assim como a família, e Tronco não viu seus irmãos desde então.

https://www.instagram.com/reel/CyTLuSoJbpb/

Mas quando o irmão de Tronco, Floyd, é sequestrado por causa de seus talentos musicais por um par de vilões popstars, Tronco e Poppy embarcam em uma jornada angustiante e emocionante para reunir os outros irmãos e resgatar Floyd de um destino ainda pior do que a obscuridade da cultura pop.

Apresentando a bomba de alegria psicodélica de Trolls com novos e clássicos sucessos pop, Trolls 3 – Juntos Novamente conta com um grande elenco como novos personagens da franquia, incluindo a atriz e cantora Larissa Manoela como Viva e Aline Guioli como Crimp.

O elenco que retorna inclui Marcia Coutinho como Bridget, Charles Emmanuel como Gristle, Ana Elena Bittencourt como Chenille, Rodrigo Oliveira como Cooper e Manolo Rey como Guy.

Trolls 3 – Juntos Novamente é dirigido pelo diretor Walt Dohrn e pela produtora Gina Shay, e é codirigido por Tim Heitz (chefe de história, Trolls 2). Os filmes anteriores (Trolls de 2016 e Trolls 2 de 2020) cantaram e dançaram em seu caminho para o sucesso recorde, recebendo uma indicação ao Oscar® de Melhor Canção Original e alimentando uma das maiores e mais amadas marcas de entretenimento do mundo.
Distribuído pela Universal Pictures, a animação está disponível nos cinemas de todo o país. Para mais informações, favor consultar os cinemas de cada cidade.

Written By
Jackson Souza

Entende quase tudo sobre séries e filmes. Cresceu praticamente dentro de um cinema, gastando toda a sua mesada na sétima arte. Rockeiro de batismo, mantém uma guitarra empoeirada e cheia de histórias na parede do quarto. E, além de um viciado gamer, é um cara com um humor muito peculiar, que só alguém de exatas poderia nos proporcionar.