SepulQuarta recebe Rudy Sarzo , Tanya O’ Callaghan e Roma Ibramkhalilov
Nesta quarta, (12/08), o Sepultura realiza sua tradicional live de quarentena “SepulQuarta“, às 16h (horário de Brasília), no YouTube. A banda brasileira receberá para a live Q&A dois baixistas incríveis do mundo do rock, Rudy Sarzo (ex- Ozzy Osbourne) e Tanya O’Callaghan.
“É uma honra ter o lendário Rudy Sarzo e Tanya O’Callaghan, orgulho da Irlanda, no nosso próximo SepulQuarta. Esses dois baixistas poderosos têm experiências incrivelmente únicas de estrada. Estamos ansiosos para compartilhar e conversar sobre nossas conexões através da paixão pela música. Por último, mas não menos importante, desde a Ucrânia, temos o talentoso triturador de guitarra da banda Jinger, Roman Ibramkhalilov. Vamos apresentar uma música clássica do Sepultura com ele do álbum Arise, Meaningless Movement’s!” – diz Derrick Green.
No Storyteller ou discografia contada, Paulo Xisto e Andreas Kisser comentarão as versões covers que o Sepultura já gravou de 1985 a 1996 (Parte 2).
Para essa SepulQuarta vamos apoiar o Projeto Todos Somos Um, trabalho social com moradores da comunidade do Boqueirão, localizado na zona Sul de São Paulo. A comunidade que já vive uma realidade de dificuldades e desigualdade, também sofre com o impacto relacionado a pandemia do coronavírus. O número de infectados e desempregados subiu significativamente, sendo assim, os moradores se encontram sem alternativas para trazer comida para suas casas e alimentar suas famílias. Saiba mais: www.instagram.com/projetotodossomosum A audiência poderá colaborar por meio do QR Code exibido na tela ao vivo, e que continuará no site do Sepultura. Ao final de cada mês, será divulgada a prestação de contas de todo valor arrecadado. Quem quiser curtir o som do Sepultura e interagir com a banda poderá acessar o youtube ou o site do grupo toda quarta-feira, entre 16h e 18h, horário de Brasília. Links: Site: www.sepultura.com.br/sepulquarta Facebook: www.facebook.com/sepultura Instagram: @sepultura Twitter: https://twitter.com/sepulturacombr |