Close
SÉRIES E TV

GLOBOPLAY | Conheça Caio, novo protagonista de ‘Sessão de Terapia’

GLOBOPLAY | Conheça Caio, novo protagonista de ‘Sessão de Terapia’
  • Publicado em: agosto 30, 2019

A nova temporada do original Globoplay ‘Sessão de Terapia’. E é a vez de Selton Mello apresentar o seu personagem na história, o psicanalista Caio. Cinco anos após a temporada anterior, a série chega totalmente revisitada, com o ator acumulando as funções de diretor e de protagonista. Nas três temporadas anteriores, o personagem central era Theo, vivido pelo ator Zécarlos Machado. “Caio tem um jeito de trabalhar diferente do Theo e essa que é a graça. Ele mais novo, mais visceral. Como todo bom personagem, é cheio de contradições e conflitos gravíssimos”, explica, no vídeo em que ele apresenta Caio.

 

Produzida pelo GNT e pela Moonshot Pictures, a nova temporada da série estará disponível apenas para assinantes do Globoplay no dia 30 de agosto. Dirigida por Selton Mello, ‘Sessão de Terapia’ traz o ator e Morena Baccarin (das séries ‘Homeland’ e ‘Gotham’ e dos filmes ‘Deadpool’ e ‘Deadpool 2’) nos papeis centrais. Ele vive o psicólogo Caio; ela, sua supervisora, Sofia. Desta vez, Fabiula Nascimento, David Junior, Cecilia Homem de Mello e Livia Silva interpretam os pacientes de Caio. No total, serão 35 episódios – a cada um deles, o drama de um dos personagens é abordado.

A nova temporada de ‘Sessão de Terapia’ foi gravada em São Paulo entre janeiro e março deste ano. Baseada na série israelense ‘BeTipul’, ‘Sessão de Terapia’ estreou em 2012 e teve suas três primeiras temporadas exibidas no GNT, agora disponíveis exclusivamente no Globoplay. Original Globoplay, a nova temporada da série estreará no dia 30 na plataforma de streaming e no canal pago em 2020.

 

 

 

Written By
Marcos Santiago

Contador de Formação. Agora vai... Vai, criança Beija-flor, ô ô. Voar no azul do infinito .Quem semeia paz e amor (paz e amor). Faz o mundo mais bonito. Se esta via fosse minha. Eu mandava ela brilhar. Com as cores do meu mundo de alegria Só pro tempo não parar