Em um clima de Romeo e Julieta, “Canta Pra Subir” conta a história de amor entre Lucas, cujo os pais são Pai e Mãe de Santo, e Bebel, filha de uma tradicional família judaica. Eles decidem casar e queriam uma cerimônia simples, mas não é essa a vontade das famílias, que brigam para qual religião irá sobressair.
A comédia é um reflexo das sociedade plural brasileira e o humor ajudará em debates sérios relacionados as tantas religiões existem no país.
A produção filme é da Migdal Filmes e da Fox Filmes Brasil, com distribuição da Paris/Downtown Filmes. A direção é de Caroline Fioratto, quem também assina o roteiro junto a Carolina Castro e Marcelo Andrade.
No elenco estão Bruno Suzano, Samya Pascotto, Cacau Protásio, Ary França, Malu Valle, Lorena Comparato, Vinícius Wester, Bel Kutner e Maurício de Barros, além de uma especial participação de Berta Loran e Clementino Kelé.
As gravações iniciaram já esse mês, mas ainda não foi divulgada data prevista para lançamento, apenas a primeira imagem do longa (foto em destaque).