Boas razões para assistir “Westworld”
A série de ficção científica, com uma pitada de velho oeste, “Westworld” chega ao final de sua segunda temporada (muito bem sucedido, à propósito) e a HBO trouxe três grandes razões para acompanhar Rodrigo Santoro (que eu incluiria como motivo) e cia.
Motivo 1- É uma história permeada de intrigas.
A trama central é a inteligência artificial e suas consequências, em especial o aspecto ético. Além disso, nada é o que parece naquele parque.
Motivo 2- Personagens complexos e elenco de alto nível.
O elemento “nada é o que parece” conta muito para a complexidade dos personagens, que, por vezes, não sabemos se se trata de um humano ou um androide. No elenco, além de Rodrigo Santoro, estão Anthony Hopkins, Ed Harris, Evan Rachel Wood, James Marsden, Jeffrey Wright e Thandie Newton.
Motivo 3- Trilha sonora de arrasar.
Quem assina as composições que acompanham a trama da série é Ramin Djawadi, responsável pelas trilhas de “Game of Thrones”, “Homem de Ferro”, “Fúria de Titãs”, “Círculo” e “Uma Dobra no Tempo”. Além disso, estão inclusas músicas de clássicos do rock, como Paint It Black (Rolling Stones), Seven Nation Army (The White Stripes) e Heart-Shaped Box (Nirvana).
Deu vontade de correr para fazer uma maratona das duas temporadas, não é mesmo?!