Barreiras são rompidas com o documentário “Bicha” do VICE
Murilo Megale, roteirista e host de “Bicha”, afirma que tem algo que o Brasil já é hexacampeão: punição por gritos homofóbicos em jogos da seleção nas eliminatórias da Copa de 2018.
Tendo em vista essa problemática, criou-se o documentário “Bicha”, o qual é dividido em três aspectos, o da torcida, o dos clubes de futebol e o da imprensa.
Para debater o assunto foram chamados convidados como Gabriela Moreira, apresentadora do ESPN, Walter Casagrande Jr., comentarista da Globo, clubes de alto escalão, torcedores, torcidas organizadas e jogadores famosos, como Vampeta.
A produção é realizada com uma parceria entre a SKYY Vodka, a qual vem colocando em prática o projeto “Casa Ponte”, romper barreiras e falar da homofobia abertamente, e a VICE.
A VICE é uma plataforma de entretenimento que já chegou a 55 países e todos os continentes do mundo, no Brasil ela chega por meio de uma parceria com o grupo Globo e Globosat.
O documentário estreio na VICE ontem, dia 13 de junho, confira o teaser no Facebook da VICE, no site oficial dela tem mais informações.