Em cena de ‘Gosto Se Discute’ a auditora Cristina, interpretada por Kéfera, chega poderosa e mostra a que veio
FILME DE ANDRÉ PELLENZ PROTAGONIZADO POR CASSIO GABUS MENDES ESTREIA HOJE, 9 DE NOVEMBRO
A comédia “Gosto se Discute”, de André Pellenz, que estreia em 9 de novembro em todo o Brasil, mostra que as mulheres ocupam cada vez mais um merecido espaço no mundo dos negócios. Cristina (Kéfera Buchmann), auditora enviada por um banco para salvar o restaurante de Augusto da falência, invade o escritório do chef em uma cena recém-divulgada. Com autoridade, ela expulsa o corrupto chefe de vigilância sanitária que queria “combinar um jeito”.
Sinopse
Augusto (Cassio Gabus Mendes) é o famoso chef de um restaurante que já viveu dias de glória e agora precisa lidar com a decadência, enfrentando até a concorrência de um “food truck” recém-instalado do outro lado da rua. Para piorar, um banco, sócio do restaurante, envia uma auditora, Cristina (Kéfera Buchmann), que quer promover uma verdadeira revolução no local. Desafiado, o chef tem que provar que ainda está em forma, mas acaba perdendo o paladar justamente na hora que precisa criar o novo cardápio.
Classificação indicativa: 12 anos
Elenco
AUGUSTO – Cassio Gabus Mendes
CRISTINA – Kéfera Buchmann
PATRICK – Gabriel Godoy
ROMUALDO – Paulo Miklos
JOSENILDO – Robson Nunes
ROBERVÂNIO – Rodrigo Lopez
MAÎTRE – Ronaldo Reis
SANDRA – Sílvia Lourenço
REGINALDO – Zéu Britto
Ficha técnica
PRODUÇÃO: Damasco Filmes
ROTEIRO E DIREÇÃO: André Pellenz
PRODUZIDO POR: Lara Guaranys, Marcelo Monteiro e Marcus Baldini
PRODUÇÃO EXECUTIVA: Lara Guaranys e Mauro Pizzo
DIREÇÃO DE PRODUÇÃO: Renato Rondon
DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA: Rhebling Junior
MONTAGEM: Fernando Vidor, EDT
DIRETORA DE ARTE: Claudia Terçarolli
TRILHA SONORA: Instituto
SUPERVISÃO DE SOM E MIXAGEM: André Tadeu
SOM DIRETO: Lia Camargo e Tide Borges ABC
FIGURINO: Giovanna Moretto
DISTRIBUIÇÃO: Imagem Filmes
Sobre André Pellenz
Diretor do longa-metragem “Minha Mãe é uma Peça“, maior bilheteria do cinema brasileiro em 2013, e de “Detetives do Prédio Azul – o filme”, uma das maiores bilheterias nacionais de 2017 e ótima repercussão na crítica. Na TV, é autor e diretor-geral da série “Prata da Casa”, exibida pela Fox em 2017 e indicada ao prêmio Iberoamericano Fénix, e da série dramática “Natália“, exibida pelo Universal Channel e TV Globo Internacional, cuja segunda temporada estreia em janeiro de 2018, além de diretor-geral das quatro primeiras temporadas de “220 Volts”, no Multishow. Formado em cinema pela UFF e pós-graduado no AFI – American Film Institute, também é diretor dos curtas-metragens “Love Express”, “O Menino Mofado” e “Que Horas São?”.