“O Estranho Que Nós Amamos”: Elenco comenta sobre o dia a dia no set de filmagens sob direção de Sofia Coppola
Durante 26 dias, Sofia Coppola e elenco ficaram confinados na Madewood Plantation, uma casa que fica cerca de duas horas de New Orleans, projetada e construída no século XIX, para as filmagens de “O Estranho Que Nós Amamos” (The Beguiled). Na casa – que também foi palco para a gravação do vídeoclipe “Sorry”, de Beyoncé -, Colin Farell, Kristen Dunst, Nicole Kidman, Elle Fanning e Sofia Coppola compartilharam momentos.
“É um ambiente tranquilo, ela é incrivelmente fácil de
lidar e é generosa com seu pessoal”, diz Colin Farrell
https://www.youtube.com/watch?v=_VDmOQSNsMQ&feature=youtu.be
No making of, o elenco comenta sobre a história do filme e também como foram as filmagens sob direção de Sofia Coppola. “Esteticamente é lindo. É um filme com a cara da Sofia. Ela visualiza cada frame e ele é, sem dúvida, o filme mais rico esteticamente no qual eu trabalhei”, comenta Colin Farrell. Já Elle Fanning acha que o resultado final do filme deve-se ao entrosamento do elenco no set: “Sofia é uma mulher de muita classe. Acho que todos da equipe fizeram um ótimo trabalho, porque amam muito a Sofia. Ela gosta de garantir que todos fiquem felizes e que se divirtam em seu set”, diz.
Adaptado do livro homônimo de Thomas Cullinan, o filme é ambientado durante a Guerra Civil em uma escola dedicada a meninas no sul da Virgínia. Abrigadas no colégio e afastada dos homens, as meninas encontram um soldado machucado que precisa de cuidados médicos, fornecem abrigo e cuidam de suas feridas. Mas, com sua chegada, a casa é estranhamente tomada por uma forte e perigosa tensão sexual que gera rivalidade entre as estudantes. Tabus são quebrados em uma inesperada reviravolta de acontecimentos.
O longa, que ainda traz Kirsten Dunst, Nicole Kidman, Emma Howard, Oona Laurence, Angourice Rice e Addison Riecke no elenco, apresenta intrigas, paixões e rivalidade sob direção de Sofia Coppola. A estreia é 10 de agosto.