No programa de hoje, vamos falar da lenda da espada de Excalibur, novo filme do cineasta Guy Ritchie que leva seu estilo dinâmico para a épica aventura de ação e fantasia Rei Arthur: A Lenda da Espada. Com Charlie Hunnam no papel principal, o filme é uma tomada iconoclasta do clássico mito da espada Excalibur, traçando a jornada de Arthur das ruas para o trono. Neste SetCast temos, Franz Lima, Jack e Marcos Santigo (Boy).
Estrelando com Charlie Hunnam (série da Fox “Sons of Anarchy”) e o indicado ao Oscar Jude Law (“Cold Mountain”, “O Talentoso Ripley”) estão Astrid Bergès-Frisbey (“Piratas do Caribe 4: Navegando em Águas Misteriosas”) como Mage; o também indicado ao Oscar Djimon Hounsou (“Diamante de Sangue”, “Terra de Sonhos”) como Bedivere; Aidan Gillen (série da HBO “Game of Thrones”) como Goosefat Bill; e Eric Bana (“Star Trek”) como o pai de Arthur, o Rei Uther Pendragon.
Guy Ritchie (“O Agente da U.N.C.L.E.”, filmes “Sherlock Holmes”) dirigiu o filme a partir do roteiro de Joby Harold (“Awake – A Vida Por Um Fio”) e Guy Ritchie & Lionel Wigram, e história de David Dobkin (“O Juiz”) e Joby Harold. O filme é produzido pelo ganhador do Oscar Akiva Goldsman (“Uma Mente Brilhante”, “Eu Sou a Lenda”), Joby Harold, Tory Tunnell (“Awake – A Vida Por Um Fio”, “Caminhos Opostos”), e os produtores de “O Agente da U.N.C.L.E.” e “Sherlock Holmes” Steve Clark-Hall, Guy Ritchie e Lionel Wigram. David Dobkin e Bruce Berman são os produtores executivos.
O time criativo de Guy Ritchie por trás das câmeras inclui o diretor de fotografia duas vezes indicado ao Oscar John Mathieson (“Gladiador”, “O Fantasma da Ópera”), a designer de produção também indicada ao Oscar Gemma Jackson (“Em Busca da Terra do Nunca”), o editor James Herbert (“O Agente da U.N.C.L.E.”, “No Limite do Amanhã”), a figurinista Annie Symons (da minissérie “Great Expectations”), a designer de maquiagem e cabelo Christine Blundell (“Sr. Turner”, filmes “Sherlock Holmes”), e o supervisor de efeitos visuais indicado ao Oscar Nick Davis (“Batman: O Cavaleiro das Trevas”). A música é de Daniel Pemberton (“O Agente da U.N.C.L.E.”).
Rei Arthur: A Lenda da Espada. Vocês precisam assistir esse espetáculo!
Participe do #SetCast, deixe sua opinião nos comentários 😉
NÃO DEIXE DE ACESSAR
[LINK] Facebook – Página NoSet
[LINK] Twitter do NoSet
Duração: até aonde você aguentar a ouvir!
ASSINE O NOSET NO ITUNES
Acesse aqui: https://itunes.apple.com/br/podcast/setcast/
QUER O FEED PARA ADICIONAR NO SEU ANDROID OU WINDOWS PHONE?
Adicione o nosso Feed
SUGESTÕES, CRÍTICAS E DÚVIDAS
Envie e-mails para: contato@noset.com.br
Dicar para de apps para Android! – Depois click no Feed!
2 Comments
É uma história que só serve para divertir sem pensar muito no enredo. Sinto que história é boa, mas o que realmente faz a diferença é porque é um jude law filmes/a> , já que pela grande experiência que eles têm no meio da atuação fazem com que os seus trabalhos sejam impecáveis e sempre conseguem transmitir todas as suas emoções.
Gostei muito desta história, acho que é perfeita para os amantes de filmes épicos. Muitos poucos filmes juntam a tantos talentos como Rei Arthur A Lenda Da Espada. Parece fantástico que em um filme se pode ver Charlie Hunnam filmes dirigido por um diretor como Guy Ritchie. Adoro os efeitos especiais que Guy Ritchie usa