Hulk e Dr. Estranho: Onde os Monstros Dormem (Animação 2016):
Salve Nosetmaníacos, eu sou o Marcelo Moura e hoje falamos de uma nova animação da Marvel Comics.
https://www.youtube.com/watch?v=AmB9dx-4NvI
Hulk: Onde os monstros dormem (2016):
Dirigido Mitch Schauer, produzido Alan Fine , Dan Buckley , Joe Quesada , Jeph Loeb e, Cort Lane, roteiro Marty Isenberg e Dave McDermott, estrelando Fred Tatasciore, Jesse Burch, Liam O’Brien e Matthew Waterson.Produção Marvel e distribuído Walt Disney Studios Home Entertainment. Hulk: onde monstros Dwell é uma animação de 2016 do Hulk com a participação do Dr. Estranho e uma equipe de Monstros do Universo Marvel.
Sinopse: Hulk e Doutor Estranho devem se unir a uma equipe de Monstros do Bem, no Hsalloween, para parar o vilão Pesadelo sequestre crianças e invada a nossa dimensão.
Assista séries e filmes assinando Disney Plus!
Crítica: Depois das ótimas animações Hulk VS Thor e Hulk Vs Wolverine em 2009 e as péssimas animações Hulk e Homem de Ferro e Hulk e Capitão América, Super Heróis Unidos (2013), aproveitando o filme do Dr. Estranho (2016), a Marvel junto com a Disney lançou este caça níquel e uma fraca animação, com gráficos infantis mas pelo menos não em 3D, de uma aventura dos membros originais do grupo dos HQs Defensores conta o vilão interdimensional Pesadelo. O desenho é quase uma continuação da série Hulk e os Agentes do Smash (2013), mostrando um Hulk mais inteligente e um Banner complancente com a sua condição de Jack e Hide. O roteiro é fraco, principalmente porque o vilão não é realmente carismático e é difícil realmente ver nesta aventura Strange e Hulk tendo alguma química ou criar algum interesse nios personagens coadjuvantes. Ficou parecendo uma aventura para disputar com o possível filme da DC e animação que sai este ano ainda, The Ligue of Justice Dark com Batman, Constantine e os personagens que envolvem a magia no universo DC. A história deveria ser encarada com alguma profundidade, mas não acontece, não há histórias a parte ou revelações interessantes. Acaba por não entreter ou ser pelo menos um conto assustador a não ser pelas piadas horrorosas. A animação não convence e passa por infantil possivelmente agradando crianças mas não adultos. Talvez o melhor momento da animação seja a luta do Hulk VS Banner usando a Hulkbuster, muito semelhante a do filme dos Vingadores: A Era de Ultron.
Gostou da matéria, é só seguir o meu instagram para acompanhar lançamentos e opinar: https://www.instagram.com/marcelo.moura.thor/