É melhor não ficar sem bateria em sua lanterna, a escuridão se aproxima… GYLT, o delicado jogo de terror da Tequila Works, finalmente está disponível para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e Steam em versão digital.

 Com o bullying como fio condutor, o jogo apresenta Sally, uma menina de 11 anos cuja priminha, Emily, está desaparecida. Enquanto todos pararam de procurá-la, ela decidiu encontrá-la. A missão a levará a uma versão estranha e perigosa de sua própria cidade. Mas o que uma garotinha pode fazer contra os horrores da noite? Bem, mais do que você pode imaginar.

https://www.youtube.com/watch?v=SEoc_T6u3tk

GYLT é um jogo de terror acessível para fãs do gênero e além, com narrativa desafiadora e divertida, ação envolvente e mecânica furtiva.

Sobre GYLT: Dê forma a seus medos, tema as formas. Situado em um mundo assustador e melancólico, GYLT é uma história sinistra que mistura fantasia e realidade em um lugar surrealista onde os pesadelos se tornam reais. Esconda-se de criaturas terríveis ou escolha enfrentá-las enquanto encontra seu caminho através dos desafios deste mundo perverso. Os jogadores embarcarão em uma jornada onde enfrentarão seus piores medos e serão confrontados com o impacto emocional de suas ações.

Mais do NoSet