Until Dead, jogo mobile vencedor do Indie Prize Seattle 2017 - Gameplay - NoSet
Gameplay

Until Dead, jogo mobile vencedor do Indie Prize Seattle 2017 – Gameplay

O game brasileiro mobile Until Dead Desenvolvido pelo Monomyto Game Studio, ele foi eleito o Melhor Jogo Mobile de 2017 pelo Prize Seattle, sendo o primeiro game brasileiro a levar esse título para casa.

Until Dead é um game de estratégia que exige muito raciocínio para proteger o detetive John Mur de um mundo repleto de zumbis. O game traz ao jogador lógica de jogos de tabuleiro, jogabilidade mais fluida graças aos turnos simultâneos, o que torna o game amplo para a criação de estratégias.

Vou ser sincero que, ao ver o estilo do game, pensei que seria só mais um desses games convencionais para mobile, tanto que na própria gameplay citei isso, mas não, estava enganado, ao passar os levels, você percebe que o jogo tem amplas jogadas que podem ser feitas no level, desde de, matar o zumbi no stealth, ou matar ele com tiros, sim, em um certo level você encontra uma arma em um dos primeiros levels do game, mas ela só tem uma capacidade de 3 tiros, e recarrega com o tempo ( até ai coisa normal de free to play )

Resumo: É um game muito bacana, ao terminar minha gameplay, fiquei surpreso com a qualidade do game, a sua inteligência, em fazer você pensar bem a cada jogada, ele é completamente diferente dos outros jogos mobile free to play que vemos pelas lojas de aplicativo, vale muito a pena ser jogado!

Clique para comentar

Deixe uma resposta

NoSet é um lugar para se divertir e descobrir curiosidades sobre cinema, séries, HQ’s, games, músicas, livros e muito mais. Além de notícias você também pode ouvir nossas opiniões pelo podcast, sempre de um jeito inteligente e descontraído. Sejam bem-vindos e sintam-se na poltrona do seu cinema favorito.

Assinar NoSet por Email

Digite seu endereço de email para receber notificações de novas publicações por email.

Junte-se a 116.102 outros assinantes

Facebook

Copyright © 2016

Topo