Universal Pictures cria máscara exclusiva do Pica-Pau para Facebook

Os usuários podem utilizar o recurso
a partir de hoje na versão mobile da plataforma

Pica-Pau chegou ao Facebook! O protagonista do filme, que estreia dia 5 de outubro nos cinemas, terá uma máscara exclusiva dentro da rede social, que poderá ser usada a partir de hoje, 26 de setembro, até o final do ano. A idealização é uma parceria entre a Universal Pictures e a Social Tailors, para promover o lançamento do filme no Brasil.

Para habilitar, é necessário acessar a versão mobile do Facebook, clicar na câmera e, em seguida, ativar a varinha das máscaras. Ao tirar a foto, o usuário pode postar automaticamente no feed ou salvar a imagem para usar em seu perfil. Sentiu falta de algum detalhe? A risada do Pica-Pau também está por lá. Basta abrir a boca ao tirar a foto para escutar o famoso riso do personagem. 

 

 

Sobre o filme

Com direção de Alex Zamm, o longa resgata o personagem que marcou  várias gerações em uma produção que mescla live action e tecnologia CGI. Criado por Walter Lantz em 1940, o Pica-Pau é protagonista de 166 episódios animados que já foram transmitidos em mais de 155 países e em 105 idiomas diferentes. Além dos desenhos – atualmente exibidos pela Rede Record, Cartoon Network e Boomerang -, Pica-Pau possui uma área dedicada no resort da Universal na Flórida (EUA) e faz participações especiais em atrações nos parques em Hollywood e no Japão.

No filme, os atores Thaila Ayala e Timothy Omundson interpretam o casal Vanessa e Lance Walters – os novos alvos do traiçoeiro personagem na história. 

A comédia mostra uma guerra de território entre o pássaro e o vigarista Lance Walters e sua namorada, que estão determinados a construir a casa de seus sonhos, mas para isso têm que derrubar a casa do travesso personagem.

 

A estreia está marcada para 5 de outubro nos cinemas brasileiros.

 

Mais do NoSet

1 Comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *