Uma quase dupla: Estrelado por Tatá Werneck e Cauã Reymond, divulga cartaz e trailer oficiais - NoSet
Notícias

Uma quase dupla: Estrelado por Tatá Werneck e Cauã Reymond, divulga cartaz e trailer oficiais

A comédia Uma Quase Dupla, Tatá Werneck e Cauã Reymond vivem Keyla e Claudio, dois policias que não têm nada em comum, mas precisam unir forças para desvendar uma série de assassinatos na cidade fictícia de Joinlandia, no interior do país. Claudio é um subdelegado acostumado à vida pacata e que passa mal nas cenas dos crimes. Já a experiente investigadora Keyla, enviada do Rio de Janeiro, não tem medo de nada e acha que é capaz de resolver o mistério sozinha.

No elenco, estão ainda Louise Cardoso, como Marlize, a mãe-coruja de Claudio. Ary França vive o delegado fanfarrão Moacyr, Alejandro Cleveaux é o legista Augusto e Daniel Furlan (La Vingança) interpreta o playboy Dado. O longa conta também com as participações especiais de Augusto Madeira, George Sauma e Luciana Paes.

Sinopse: Keyla (Tatá Werneck) e Claudio (Cauã Reymond) são dois policiais que não têm nada em comum, mas se veem obrigados a trabalhar juntos na pacata cidade de Joinlandia. Ela é uma investigadora competente que acha que pode resolver tudo sozinha. Ele é um subdelegado boa praça e nada eficiente. Os dois vão formar uma dupla improvável e juntos, tentar capturar um habilidoso assassino em série.

Marcus Baldini | Diretor: Idealizador e diretor do filme “Bruna Surfistinha” (2011), grande sucesso de bilheteria dos cinemas brasileiro, com mais de 2,5 milhões de espectadores e 11 indicações na Academia Brasileira de Cinema.

Entre seus outros trabalhos estão a direção geral da série “PSI” (2014), para o canal HBO, indicada ao International Emmy Awards 2015 nas categorias de Melhor Série Drama e Melhor Ator. A direção do longa “Os Homens São de Marte e é Pra Lá Que Eu Vou”, grande sucesso de bilheteria no ano de 2014, com mais de 2 milhões de espectadores no cinema e premiado Melhor Filme de Comédia de 2015 no Grande Prêmio do Cinema Brasileiro e na Academia Brasileira de Cinema. Foi codiretor da série “Natalia” (2010) para a TV Brasil e dirigiu dois episódios da série “Preamar” (2012) para a HBO Latin America. Atualmente, trabalha na finalização de seu próximo longa-metragem, “O Homem Perfeito” com Luana Piovani, Marco Luque, Sergio Guizé e Juliana Paiva e distribuição da Downtown Filmes.

Formado em Rádio e TV pela Escola de Comunicação e Artes (ECA-USP) em 1998, iniciou sua carreira no departamento de chamadas comercias da MTV Brasil. Depois de algum tempo como montador, torna-se diretor realizando videoclipes e centenas de comerciais. Recebeu prêmios nos principais festivais de propaganda do mundo como Londres, Nova York, FIAP e Brasil.

Filme dirigido por Marcus Baldini e produzido pela Biônica Filmes e Paris Entretenimento estreia 19 de julho

Clique para comentar

Deixe uma resposta

NoSet é um lugar para se divertir e descobrir curiosidades sobre cinema, séries, HQ’s, games, músicas, livros e muito mais. Além de notícias você também pode ouvir nossas opiniões pelo podcast, sempre de um jeito inteligente e descontraído. Sejam bem-vindos e sintam-se na poltrona do seu cinema favorito.

Siga nosso Twitter

Assinar NoSet por Email

Digite seu endereço de email para receber notificações de novas publicações por email.

Junte-se a 125.153 outros assinantes

Facebook

Copyright © 2016

Topo