The Division 2 está em desenvolvimento pela Ubisoft - NoSet
Games

The Division 2 está em desenvolvimento pela Ubisoft

Hoje, a Ubisoft e Massive Entertainment anunciaram Tom Clancy’s The Division 2.

De acordo com o diretor criativo Julian Gerighty, o primeiro jogo foi apenas o capítulo de abertura de uma saga muito maior, e o estúdio atualmente está trabalhando em The Division 2.

Como de costume para a Ubisoft, a Massive está trabalhando ao lado de alguns outros estúdios que atuam como suporte, nomeadamente Ubisoft Annecy, Redstorm, Reflections, Ubisoft Bucharest, Ubisoft Sofia e Ubisoft Shanghai. O jogo usará uma versão atualizada do motor Snowdrop que fez sua estréia com o primeiro jogo da franquia.

De acordo com os desenvolvedores, o motor é melhor, permitindo que eles criem coisas que não puderam criar no primeiro jogo.

A Ubisoft deixou claro que o suporte com o The Division não vai terminar aqui, após as celebrações do segundo aniversário, haverá mais duas atualizações para o título, incluindo dois eventos globais, mais missões lendárias e um patch de suporte para o Xbox One X, que suportará 4K.

Uma coisa bastante interessante, é que a partir de junho de 2018, um novo recurso chamado “Crests” será implementado no primeiro jogo, permitindo aos jogadores desbloquear recompensas para o The Division 2.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

NoSet é um lugar para se divertir e descobrir curiosidades sobre cinema, séries, HQ’s, games, músicas, livros e muito mais. Além de notícias você também pode ouvir nossas opiniões pelo podcast, sempre de um jeito inteligente e descontraído. Sejam bem-vindos e sintam-se na poltrona do seu cinema favorito.

Siga nosso Twitter

Assinar NoSet por Email

Digite seu endereço de email para receber notificações de novas publicações por email.

Junte-se a 125.079 outros assinantes

Facebook

Copyright © 2016

Topo