Asus tem um novo diretor global de marketing: Marcel Campos. - NoSet
Tecnologia

Asus tem um novo diretor global de marketing: Marcel Campos.

Em menos de seis meses executivo é promovido duas vezes a cargos globais e agora tem como desafio transformar a ASUS em uma potência em todos os continentes

Outubro de 2017 – Marcel Campos acaba de assumir o cargo de diretor de Marketing Global da Asus onde será responsável pela área de mobile e notebooks da companhia. O anúncio foi feito durante o lançamento do Zenfone 4 no Brasil. Dentre os desafios do novo cargo, está a criação de uma visão única da marca em ambas as áreas, ajudando a dar um novo passo para o crescimento da empresa como um grande player no mercado mundial de tecnologia.

Quando chegou na companhia há mais de nove anos, Campos foi o responsável pela área de marketing e por toda a estratégia de lançamento e sucesso da linha de smartphones da empresa taiwanesa no Brasil (Família Zenfone). Com o seu crescimento dentro da empresa, também liderou equipes em países como Índia e Colômbia, compartilhando a experiência adquirida no Brasil. Tanto que a estratégia adotada pelo executivo transformou o Brasil em uma das principais apostas da ASUS no segmento de smartphones.

Diante do sucesso da marca no País, um reconhecimento ainda maior não tardou a vir, tanto que no início deste ano, Campos já havia sido promovido a diretor Global de Produção de Conteúdo e em menos de seis meses, assume um novo cargo na companhia.

“Cada vez mais os desafios estão ficando maiores, mas é com muito orgulho que posso dizer que todo o esforço e dedicação, além do trabalho excepcional que estamos fazendo aqui no Brasil, auxiliou para que eu chegasse até aqui. O próximo passo é transformar a ASUS em uma verdadeira potência nos quatro cantos deste planeta”, declarou Campos.

Sobre ASUS

A ASUS é eleita uma das empresas mais admiradas do mundo pela revista Fortune e se dedica à criação de produtos para a vida inteligente de hoje e do amanhã. Nosso portfólio abrangente inclui Zenbo, ZenFone, ZenBook e uma variedade de dispositivos e componentes de TI, juntamente com AR, VR e IoT.

A ASUS emprega mais de 17.000 pessoas em todo o mundo sendo mais de 5.500 talentos de P&D de classe mundial. Impulsionada pela inovação e comprometida com a qualidade, a empresa ganhou 4.385 prêmios e obteve cerca de US$ 13,3 bilhões de receita em 2016. A empresa tem estrutura própria no Brasil desde 2008, onde conta com mais de 200 colaboradores no escritório administrativo, além de produção local.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo