Stranger Things será a atração principal da Noite do Horror de Halloween na Universal Studios. - NoSet
NoSeTour

Stranger Things será a atração principal da Noite do Horror de Halloween na Universal Studios.

Antes de prosseguir nesse post é preciso entender uma coisa: se você ainda não assistiu a série Stranger Things, pare tudo, assine a Netflix e curta duas temporadas absolutamente fantásticas.

Feitas as recomendações, vamos à novidade da Halloween Horror Nights 2018: o tema desse ano será o mundo invertido e tudo que diz respeito à série Stranger Things. Essa é uma notícia empolgante para todos que curtem o terror e o suspense mostrados na série original da Netflix. Viver isso tudo será, no mínimo, assustador.

Mas essa é a premissa da Noite mais sombria da Universal Studios. Leiam a seguir a nota oficial da atração e curtam essa expansão do universo (ou seriam universos?) da Eleven e seus amigos… e inimigos.

As coisas vão ficar de cabeça para baixo no Halloween Horror Nights do Universal Studios com a revelação da primeira imagem artística do labirinto “Stranger Things”, criada exclusivamente por Kyle Lambert, ilustrador oficial da série original de enorme sucesso da Netflix.

Mostrando o elenco da série perto de um Demogorgon predador, a imagem ameaçadora reflete de forma quase palpável o que os visitantes podem esperar quando o labirinto “Stranger Things” estrear como parte do “Halloween Horror Nights” neste outono norte-americano.

O labirinto “Stranger Things”, inspirado na primeira temporada da série da Netflix, vai ganhar vida no Universal Studios Hollywood e no Universal Orlando Resort a partir de sexta-feira, 14 de setembro de 2018, e no Universal Studios Singapore a partir de quinta-feira, 27 de setembro de 2018. O universo paralelo, chamado de Mundo Invertido, que aterrorizou a pequena cidade de Hawkins, Indiana, em “Stranger Things”, vai trazer o arrepiante predador Demogorgon para o “Halloween Horror Nights” para perseguir os visitantes desavisados enquanto eles encontram as cenas icônicas, personagens e ambientes da fascinante série.

Trabalhando em colaboração com a Netflix, junto com os criadores e o produtor executivo da série de grande sucesso – Matt Duffer, Ross Duffer e Shawn Levy –, os labirintos serão representações autênticas de “Stranger Things”, criados para transportar os visitantes para cenas e histórias artisticamente recriadas. Desde o ameaçador Hawkins National Laboratory, debaixo do Departamento de Energia dos Estados Unidos, até a casa dos Byers adornadas com luzes de Natal espalhadas de modo confuso, piscando, chegando até o assustador bosque do Mundo Invertido, infestado com uma chuva de esporos flutuantes em formato de esferas, os novos e ameaçadores labirintos vão oferecer reviravoltas surpreendentes em cada canto.

O Halloween Horror Nights do Universal Studios é evento definitivo de Halloween. Há mais de 25 anos, os visitantes do mundo todo participam do Halloween Horror Nights para se tornarem vítimas em seu próprio filme de terror. Vários labirintos baseados em famosas séries de terror da televisão, filmes e histórias originais ganham vida ano após ano enquanto as ruas do evento em cada parque são transformadas em zonas de medo, com atores ameaçadores surgindo de cada canto escuro. Para mais informações sobre o “Halloween Horror Nights”, visite: www.HalloweenHorrorNights.com.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo