SetCast - O Polêmico Oscar 2017! - NoSet
Podcast

SetCast – O Polêmico Oscar 2017!

Vamos falar sobre o polêmico Oscar 2017? Venha ouvir nossas opiniões sobre a premiação e entre no debate com Marcelo Moura, Leonardo Casillo e Jack, com direito a gafe histórica, favorito que vira azarão.

http://noset.com.br/oscar-2017-os-vencedores/

Participe do #SetCast, deixe seus comentários!

NÃO DEIXE DE ACESSAR
[LINK] Facebook – Página NoSet
[LINK] Twitter do NoSet

Duração: até aonde você aguentar a ouvir!

ASSINE O NOSET NO ITUNES
Acesse aqui: https://itunes.apple.com/br/podcast/setcast/

QUER O FEED PARA ADICIONAR NO SEU ANDROID OU WINDOWS PHONE?
Adicione o nosso Feed

SUGESTÕES, CRÍTICAS E DÚVIDAS

Envie e-mails para: contato@noset.com.br

Dicar para de apps para Android! – Depois click no Feed!

2 Avaliações

2 Comments

  1. Gerson Arruda Configurações

    12 de Março de 2017 em 15:55

    Bom dia, boa tarde, boa noite, amigos do Setcast. adoro o podcast de vcs, e adianto que gostaria que vcs fizessem mais podcast falando de filmes cult ou movimentos cinematográficos específicos (marginal, alternativo, surrealista, impressionismo alemão, etc). Sobre o ultimo cast sobre o Oscar/2017, eu discordo bastante do que foi falado sobre Moonlight. Um de vcs disse que o filme ganhou por abarcar 2 agendas (negros e gays). Acho que foi desrespeitoso com o filme. Se LaLaLand ganhasse seria por abarcar 2 agendas, brancos e heterossexuais?

    Bem, primeiro eu acho importante separar o que é um “filme de negros” (temas sobre a comunidade negra) de “filme com negros” (personagens são negros). Apesar de Moonlight ser ambientado em um bairro negro e com atores negros, ele é diferente de “12 anos de escravidão” , que é um filme de tematica negra. Em Moonlight a temática do filme não é negra. O filme poderia ser todo refeito só com atores brancos sem modificar 90% de seu roteiro. O tema principal tb não é a homossexualidade, que no filme nem fica claro se o personagem é gay, bissexual ou apenas confuso (ao menos que vcs considerem que uma experiência homossexual na adolescência determina a sexualidade). O tema principal do filme é a busca pela identidade, a dificuldades de se adequar ao meio social. Um tema universal, e não um tema “de gay” ou “de negro”. Jovens heterossexuais e brancos tb sofrem dificuldades em buscar uma identidade (aqui, identidade no conceito não só sexual) e de buscar seu lugar no mundo.

    • Jackson Souza Configurações

      12 de Março de 2017 em 23:54

      Olá Gerson, muito obrigado por ouvir SetCast, em breve faremos um cast sobre Moonlight e vamos fazer sobre filmes cults sim! Sobre o fato de ser desrespeitoso, não falamos no caso do tema do filme, e sim questões políticas do Oscar, devido as polemicas que aconteceu em 2016. Acho Moonlight lindo e tecnicamente perfeito… Pedimos que ouça o cast sobre ele, talvez seja mais fácil para esclarecer tudo isto! Sei que aparentou ser desrespeitoso, mas não foi a intenção, grande bjs e abraços!

Deixe uma resposta

NoSet é um lugar para se divertir e descobrir curiosidades sobre cinema, séries, HQ’s, games, músicas, livros e muito mais. Além de notícias você também pode ouvir nossas opiniões pelo podcast, sempre de um jeito inteligente e descontraído. Sejam bem-vindos e sintam-se na poltrona do seu cinema favorito.

Siga nosso Twitter

Assinar NoSet por Email

Digite seu endereço de email para receber notificações de novas publicações por email.

Junte-se a 126.370 outros assinantes

Facebook

Copyright © 2016

Topo