SetCast - Mamonas Assassinas para sempre - NoSet
Podcast

SetCast – Mamonas Assassinas para sempre

No SetCast de hoje, um programa emocionante e nostálgico, vamos relembrar da carreira dos 5 garotos: Dinho (voz e violão), Bento (guitarra e violão), Samuel (baixo), Sérgio (bateria) e Júlio (teclados e backing vocal) de Guarulhos que conquistaram o Brasil.

Mamonas Assassinas foi uma banda brasileira de rock cômico, com uma mistura de punk rock, forró, sertanejo, heavy metal, rock progressivo e pagode. A banda, com o nome de Mamonas Assassinas, durou de Julho de 1995 até 2 de março de 1996 (7 meses).

Falamos desde o inicio da Banda Utopia até auge da Banda Mamonas Assassinas.

                                  20 anos sem os Mamonas Assassinas 🙁

Mamonas_Capa1

Mesmos que você não tenha vivido esta época “gostosa” dos anos 90 e não presenciou ou acompanhou o inicio desta banda incrível, que em algum momento da sua vida já ouviu falar, se nao ouviu, um dia irá ouvir. E quando você ouvir com certeza eles vão te conquistar.

Por onde eles passavam eles conquistava o publico com seu humor contagiante, de adultos a crianças, não importava a idade ou género musical que você curtia, mas todos, e afirmo, todos sabiam cantar as musicas dos Mamonas Assassinas, com letras escrachadas e ótimos arranjos musicais. Suas canções viraram hinos musicais e passou de boca em boca até conquistar o Brasil.

Quem nunca dançou ou cantou as musicas “Vira-Vira”, “Pelados em Santos” ou “Robocop Gay”, na minha infância já para o inicio da adolescência, eu ouvir, dancei e curti muitas festinhas de aniversários ao som de Mamonas.

Sempre curti Rock in Roll, mas até hoje nao sabemos bem o gênero da banda, podemos dizer que era um “Rock Cômico”, mas os caras nao se limitavam apenas um estilo de musica ou gênero, eles eram versátil e suas canções tinha musicas do estilo de pagode que era e sempre será odiado pelos Roqueiros, rap, brega, reggae, forró até heavy metal.

Confira em nosso SetCast a história completa da banda, uma coisa lhe garanto, você vai virar mais fã dos Mamonas Assassinas. Agora vamos lá: Atenção, atenção  Creuzebek, ao toque de 4 já vai, vamos apertar o play, já, já, já, já vai…

Este slideshow necessita de JavaScript.

No projeto “Guarulhos Canta Mamonas” financiado pelo fundo Municipal de Cultura de Guarulhos, Paula Rasec a Irma de Julio, emociona a todos cantando a musica Pelados em Santos:

Mamonas no Faustão:

Show Completo em Valinhos:

NÃO DEIXE DE ACESSAR
[LINK] Facebook – Página NoSet
[LINK] Twitter do NoSet

Duração: até aonde você aguentar a ouvir!

ASSINE O NOSET NO ITUNES
Acesse aqui: https://itunes.apple.com/br/podcast/setcast/

QUER O FEED PARA ADICIONAR NO SEU ANDROID OU WINDOWS PHONE?
Adicione o nosso Feed

SUGESTÕES, CRÍTICAS E DÚVIDAS

Envie e-mails para: contato@noset.com.br ou setcast@nosetcast.com.br

Dicar para de apps para Android! – Depois click no Feed!

2 Avaliações

2 Comments

  1. Carlos Alberto Juvencio Configurações

    20 de maio de 2016 em 17:15

    Cara gostei muito do site muito assunto e uma forma descontraída e bem feita parabéns a todos

    • Marcelo Moura

      Marcelo Moura Configurações

      23 de maio de 2016 em 16:58

      Obrigado Carlos. É um prazer tê-lo aqui.

Deixe uma resposta

NoSet é um lugar para se divertir e descobrir curiosidades sobre cinema, séries, HQ’s, games, músicas, livros e muito mais. Além de notícias você também pode ouvir nossas opiniões pelo podcast, sempre de um jeito inteligente e descontraído. Sejam bem-vindos e sintam-se na poltrona do seu cinema favorito.

Siga nosso Twitter

Assinar NoSet por Email

Digite seu endereço de email para receber notificações de novas publicações por email.

Junte-se a 125.120 outros assinantes

Facebook

Copyright © 2016

Topo