Z Nation – 3ª Temporada (2016): - NoSet
Review

Z Nation – 3ª Temporada (2016):

Salve Nosetmaniacos, eu sou o Marcelo Moura e hoje vamos falar da terceira temporada de Z Nation.

z2

Z Nation: Criado por Karl Schaefer e Craig Engler, estrelando Kellita Smith, DJ Qualls, Michael Welch, Keith Allan, Anastasia Baranova, Russell Hodgkinson, Pisay Pao, Nat Zang, Tom Everett Scott, Harold Perrineau, Matt Cedeño e Emilio Rivera. Z Nação é uma American horror-comédia-drama pós-apocalíptico série de televisão que vai ao ar no SyFy e produzido por The Asylum. A primeira temporada de 13 episódios estreou em 12 de setembro de 2014. Z Nation é filmado no Spokane, Washington, área e foi renovada para uma segunda temporada de 15 episódios, que estreou em 11 de setembro de 2015 e agora em 2016, estamos na terceira temporada do apocalipse zumbi.

z3

Sinopse: Z Nação começa três anos após um vírus causar o apocalipse zumbi, que já matou a maioria dos seres humanos. Um grupo deve transportar Murphy, o único sobrevivente conhecido por sobreviver a uma mordida de um zumbi e não ficar infectado, de Nova York ao último laboratório conhecido de pesquisa em funcionamento na Califórnia. Em Murphy foi injetado não voluntariamente uma vacina teste do governo e seu sangue contém os anticorpos que são a última e a melhor esperança da humanidade por salvação. No entanto, Murphy se transformou, teve um filho ainda depende dele para uma possível salvação da humanidade.

z5

Crítica 3ª temporada: Finalmente eles voltaram, Z Nation é, no site Noset, a matéria de séries mais lida de todos os tempos com mais de 1k de leitores. Adorado por muitos, principalmente por suas ideias loucas como a Z Conha, Z animais e Z peixes, a meu ver, feito intencionalmente pelo canal SyFy e sua produtora The Asylum, conhecidos por suas produções como a trilogia Sharknado, para justamente ultrapassar os limites que o universo zumbi de outras séries como Fear The Walking Dead e Walking Dead não se arriscaram, deixando só a contaminação para os humanos. A série lembra muito as produções de Robert Rodriguez, como seu Drink no Inferno original ou Machine, onde tudo é possível, onde o custo é baixo, mas o resultado é surpreendente, Atualmente a equipe, que de longe já se modificou com tantas mortes e transformações em toda a série, agora não tem mais o apoio da base por rádio, Murphy, que acho a cara do Dr. House Apocalíptico, e seu filho pseudo humanos e zumbis, ainda são a principal missão de  salvamento da equipe mais louca, que a cada temporada  tenta salvar a humanidade de seu fim.  A nova fase do bebe zumbi é interessante e divertida, faz com que Murphy, nosso louco anti-herói, e sua equipe tenha mais opções e como ele mesmo diz: “Não procure respostas em um mundo pós apocalíptico, isso é o fim do mundo Baby.”.Boa diversão.

z1

Gostou da matéria, é só seguir o meu instagram para acompanhar lançamentos e opinar: https://www.instagram.com/marcelo.moura.1253/

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo