Wonder Woman: A Mulher Maravilha Piloto da NBC (2011): - NoSet
Review

Wonder Woman: A Mulher Maravilha Piloto da NBC (2011):

Salve Nosetmaníaco, eu sou o Marcelo Moura e hoje vamos falar de um piloto de uma série que nunca foi a frente da NBC.

wonder-woman-promo-poster-alilzeker-adrianne-palicki-nbc-tv-show-television-princess-diana

Wonder Woman (série de 2011):

Wonder Woman 2011 seria o remake da famosa série de televisão da década de 1970. Protagonizada por Adrianne Palicki , produzida por David E. Kelley, no seriado, Diana Prince será diretora das indústrias Themyscira como disfarce para sua atuação como a Mulher Maravilha, super-heroína clássica das HQs. A série seria produzida pelo canal NBC e no elenco Elizabeth Hurley como a vilã Veronica Cale e os atores Pedro Pascal, Tracie Thoms e Cary Elwes. O uniforme da heroína passou a ter menos brilho e aplicação de estrelas douradas nas laterais; além disso, as botas voltaram a ser vermelhas. Outra mudança é que passa a mostrar a heroína mais durona. Justin Bruening será Steve Trevor, um veterano do exército com quem Diana Prince terá um envolvimento amoroso. Em maio, foi divulgado que a NBC desistiu da série, não se sabe se outro canal assumirá o projeto.

20abeb07ee07fa0a2286db1e1e9f18ec

Sinopse: O seriado deve mostrar a origem da guerreira amazona na ilha Themyscira, na qual caiu o avião de Steve Trevor, o que levou a princesa a se aventurar no mundo dos homens.

wonder_woman_movie_poster__2_by_renstar71-d5vir7e

Crítica: Esqueça tudo que você sabe sobre Diana, ou a Ilha Paraíso, ou mesmo as Amazonas, no piloto da série Diana é uma executiva de sua própria empresa de manhã e age a noite como uma vigilante combatendo o crime e as empresas que tentam agir de maneira ilícita no mercado. Um roteiro até muito semelhante a uma série que fez sucesso a partir de 2012, Arrow da CW Television, transportando os heróis para o mundo real e capitalista. As roupas deixaram de ser as tradicionais também para algo mais moderno e menos sexy, ou pelo menos com mais roupas pelo corpo. Então por que não funcionou para Mulher Maravilha? Foi tudo muito radical, no sentido errado, para uma personagem extremamente carismática para o público feminino e que ainda vive na mente de milhares de pessoas na imagem de da atriz Lynda Carter como a Mulher Maravilha em seu jato invisível, com seu laço da verdade na série original. Os fãs na época detestaram tudo e reclamaram bastante da forma como a personagem era caracterizada como uma brucutu presidente de empresa que a noite era uma vigilante. Esqueça o feminismo ou a tradição das amazonas. O piloto foi considerado enfadonho, sem carisma entre a atriz e o personagem e em alguns momentos, com uma violência sem sentido, não tendo uma história interessante e sem assumir o universo da Mulher Maravilha como seu. Quem quer ver uma Mulher Super Poderosa de colante batendo e matando marmanjos de noite e de manhã se vestindo como uma executiva, talvez até eu gostasse de ver, mas não com o nome de Mulher Maravilha.

3-predictions-for-batman-vs-superman-517083

Gostou da matéria, é só seguir o meu instagram para acompanhar lançamentos e opinar: https://www.instagram.com/marcelo.moura.1253/

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo