Na TV Aparecida, Terra da Padroeira deixa Band e Rede TV! comendo poeira! - NoSet
TV Aberta

Na TV Aparecida, Terra da Padroeira deixa Band e Rede TV! comendo poeira!

O quadro Revelações fechou sua primeira temporada no programa Terra da Padroeira com chave de ouro. No domingo (25), quando a última dupla foi revelada, o programa se consolidou no 4º lugar na faixa horária, com média de 1,27 pontos de audiência na TV aberta na praça São Paulo. No bloco em que foi exibido o quadro, o pico de audiência chegou a 1,41 pontos.

 

a12.com/tvJack e Willian, a dupla revelada no último domingo, impressionou pela semelhança vocal com os veteranos da música sertaneja Chrystian e Ralf, que são para eles grande referência. O programa contou ainda com as presenças da consagrada dupla Duduca e Dalvan, Eduardo e Rafael, Santiago Lima e Bruno Nassy e Thiago.

A cada semana de setembro, entre milhares de inscritos, uma nova dupla foi escolhida e apresentada ao cenário nacional da música sertaneja, no quadro Revelações, diretamente do consagrado palco do “Terra da Padroeira”, berço de muitos artistas renomados. Foram realizadas várias audições com a ajuda de conselheiros musicais, sendo eles, Laércio da Costa, produtor musical de grandes nomes da música sertaneja, a cantora e compositora Fátima Leão, o violeiro Edu Santa Fé e maestro Pinocchio.

 

Duplas reveladas: No dia 4 de setembro, João Pedro e Araújo, dupla do interior do Paraná foram os primeiros a pisar no palco mais sertanejo no Brasil. Na semana seguinte foi a vez da dupla Jorge e Cristiano, da cidade de Ourinhos, SP. No dia 18, os escolhidos Rayssa e Rafael vieram Piratuba, SC, e, nesse último domingo (25), se apresentaram Jack e Willian, diretamente de Hortolândia, no estado de São Paulo.

 

Encontro dos novos talentos: No próximo dia 9, todas as duplas reveladas pelo quadro, voltam ao Terra da Padroeira para partilharem com o público como está a carreira após a participação no programa da TV Aparecida. Um momento que promete muita emoção e audiência.

 

Sob o comando de Kleber Oliveira, Tonho Prado e o Menino da Porteira, a atração sertaneja vai ao ar todos os domingos a partir das 9h.patrick ass

captura-de-tela-2016-09-21-as-15-57-26

Publicidade

Publicidade

Salvar

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo