EXCLUSIVO! Entrevista com Olga Bongiovanni! - NoSet
TV Aberta

EXCLUSIVO! Entrevista com Olga Bongiovanni!

Olga ao lado de Clodovil

Olga ao lado de Clodovil

Jornalista, radialista e apresentadora, Olga Bongiovanni é um daqueles nomes que não podem ser esquecidos quando se fala em televisão aberta e principalmente em programas de variedade. É uma estrela, brilhou e brilha muito. Passou e deixou sua marca nas maiores emissoras do país, foi sucesso absoluto na Band, conseguiu o feito de erguer as manhãs da Rede TV!, brilhou na TV Aparecida e com maestria substituiu Ione Borges no comando do Manhã Gazeta. Hoje está no lugar onde gosta, a cidade de Cascavel no querido estado do Paraná, comandando o Programa Atualidades na TV Tarobá, afiliada da Band.

Na entrevista Olga Bongiovanni nos fala sobre seu possível retorno em rede nacional, sua carreira, e comenta nomes como Sonia Abrão, Silvio Santos, Cátia Fonseca e Claudete Troiano. Confira:

Hoje você comanda o Programa Atualidades na TV Tarobá, afiliada da Band no estado do Paraná. Assistindo ao programa, nota-se que é uma produção que poderia estar em qualquer grande emissora do país. É um desafio comandar um programa regional?

Comandar um programa exige dedicação, seja regional ou nacional, o compromisso com público e a responsabilidade com a equipe é igual. 

Você foi a única pessoa que conseguiu estabilizar os índices das manhãs da Rede TV!. Após sua saída a emissora nunca mais conseguiu emplacar um programa que se mantivesse acima de 1 ponto no Ibope. Você voltaria a Rede TV! ?

Tínhamos um equipe comprometida e a receita deu certo durante os 5 anos que lá estive. Trabalhávamos muito buscando aquilo que o público queria assistir, não há segredo, é o tal do feijão com arroz bem temperado.

Hoje nós vemos uma proliferação de programas de variedades na televisão aberta, dos quais você é um dos maiores expoentes, alguns remanescentes como o “Mulheres” da TV Gazeta, apresentado pela Cátia Fonseca e o “A Tarde é Sua!” com Sônia Abrão. Outras emissoras também apostam nesse tipo de atração. Esse formato ainda funciona? A que você atribui o sucesso deste tipo de programa com o público brasileiro?

Funciona sim, com mais ou menos ingredientes, com uma produção que hoje conta também com as redes sociais integrando-se ao que o público espera, estão aí e com sucesso.


Você faz parte de uma “leva” de apresentadoras de muito sucesso na condução de programas de variedade, como Ana Maria Braga, Claudete Troiano, Silvia Poppovic e Ione Borges. Você mantém contato com alguma delas?

Tenho acompanhado o trabalho delas, o qual admiro, eventualmente falo com alguma delas. 

Mesmo fazendo sucesso na programação regional do Paraná, em seu programa na TV Tarobá e também na Rádio Colmeia, que por sinal é líder absoluta de audiência, você pensa em retornar a rede nacional? Existe algum convite?

A decisão de voltar pra cá foi bem pensada, naquele momento foi preciso e como gosto de desafios tinha aqui mais um, foi uma ótima oportunidade. De tempos pra cá, tenho recebido propostas interessantes que estou avaliando. 

Agora uma brincadeira! Em no máximo três palavras nos dê sua opinião sobre:

– Claudete Troiano: Determinada

– Mamma Bruschetta: Pura alegria

– Ione Borges: Grande profissional

– Cátia Fonseca: Competência e alegria

– Rede TV!: Excelente casa para trabalhar

– Sonia Abrão: Competente, verdadeira

– TV Gazeta: Fui feliz, um porto seguro

– Silvio Santos: O melhor, incomparável

TV Gazeta - Programa Todo SEU - Aniversario do apresentador Ronnie Von - estudio TV Gazeta - foto:Sergio Barzaghi/Gazeta PressComo as pessoas encontram a Olga Bongiovanni? Quais suas redes sociais? Como podemos lhe assistir?

Este o endereço de minha página oficial : www.facebook.com/olgabongiovanni.oficial

Esta página criei para falar de plantas, hortas e flores : www.facebook.com/vamosplantarcomolgabongiovanni

Meu programa na Rádio: http://radiocolmeia.com.br

Meu programa na Tv: http://www.tarobacascavel.com.br  – Programa ATUALIDADES

Instagran: @olgabongiovanni

 

Por Patrick Canterville

Siga @MrCanterville no Twitter

Salvar

Salvar

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo