Adnight desaba na Globo e Danilo Gentili vence Jô, Porchat e coloca SBT na liderança - NoSet
TV Aberta

Adnight desaba na Globo e Danilo Gentili vence Jô, Porchat e coloca SBT na liderança

A Rede Record que vive de copiar as outras emissoras, principalmente sua rival, a Globo, afundou mais uma vez ao estrear o Talk Show de Fábio Porchat, que perdeu já na estreia para Danielo Gentili do SBT. Vale lembrar que logo na estreia, Porchat contou com a presença de Sasha, filha de Xuxa, em uma entrevista rasa, sonolenta e chata. A péssima entrevista, aliada a rejeição do público a emissora e ao novo apresentador levaram Danilo Gentili a assumir a liderança para o SBT, vencendo inclusive o Programa do Jô na Globo.

No ar de 0h56min à 1h59min, o The Noite alcançou 5.3 pontos na média, 7 de pico e 12% de share, ainda de acordo com dados consolidados da GSP/IBOPE. Já no embate com Jô Soares, de 0h56min à 1h33min, Danilo Gentili foi líder por 6 a 5.8. No confronto com Fábio Porchat a “surra” foi ainda maior, de 0h56 à 1h08, o talk show do SBT venceu por 6.5 a 4.7.

Já o programa do sonolento Marcelo Adnet na Globo estreou com 14.9 pontos no GSP/IBOPE derrubando a audiência da emissora carioca em mais de 9 pontos e chegando a perder para A Praça é Nossa do SBT nos minutos finais. Mesmo com uma super produção e convidados como Galvão Bueno, Daniela Mercury, Arnaldo e cenários de ponta, Adnet sofre com a rejeição do público e prova que não basta estar na Globo para garantir sucesso na atração.

Por Patrick Canterville

Siga @MrCanterville no Twitter

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo