Thor & Loki - Blood Brothers (Animação 2011): - NoSet
Review

Thor & Loki – Blood Brothers (Animação 2011):

Salve Nosetmaníacos, eu sou o Marcelo Moura e hoje falamos de mais uma adaptação das HQs para animação da Marvel Comics.

Thor 07

Thor e Loki – Irmãos de Sangue (Animação 2011): Inspirado pela aclamada Graphic Novel de Robert Rodi e Esad Ribic, Thor & Loki: Irmãos de Sangue, lançado sob o selo da Marvel Knights.

Loki Thor Diorama

Sinopse: Loki realiza seu maior sonho, derrota Thor em combate, prende Odin e Balder e assume o como rei de Asgard. Mas será que o Deus das Trapaças está pronto para assumir tal responsabilidade e comandar os deuses nórdicos ou Loki está destinado apenas a ser uma força do caos.

thor 3

Crítica: Robert Rodi e Esad Ribic começam a história com Loki derrotando Thor em combate e assumindo o trono de Asgard. Mas com a liderança vêm também os compromissos reais, as cobranças pelas alianças e pior, os arranjos e acordos para manter o reinado de pé, alguns inclusive com a Rainha do Hel. Muitas conjecturas assolam a cabeça do novo rei sobre sua verdadeira natureza e descobre não ser seu destino governar, mas apenas ser uma força do caos e um objeto imutável da luta contra Thor em muitos universos e dimensões, através dos olhos de Balder, um viajante de vários reinos e dimensões no seu período de morte e ressurreição. Loki também faz acusações interessantes a Odin, em que o só foi poupado da morte quando era apenas um bebe, como descendente dos Gigantes de Gelo, para servir apenas para que Thor tivesse um inimigo o tempo todo ao seu lado para combater e um exemplo do que não deveria ser. Cabia a natureza de Loki ser mau, para que Thor fosse sempre o bom, algo semelhante ao Ying e o Yang. Enquanto Loki é o pensador e a força do caos, Thor se mostra a imutável força dos trovões e raios, uma tempestade que espera seu momento para rugir e fluir, a ordem que aguarda seu momento para recuperar o que é seu por direito. Loki seria sempre fadado ao fracasso por ser esta sua natureza assim como Thor aceita seu destino de ser sempre o vencedor, não importa em que condição, ele é o mito do herói. O estilo do desenho na HQ da Graphic Novel ficou maravilhoso, mas alguém escolheu para repetir isto na animação e ficou horroroso, ainda bem que nunca mais foi repetido.

thor 1

Gostou da matéria, é só seguir o meu instagram para acompanhar lançamentos e opinar: https://www.instagram.com/marcelo.moura.1253/

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo