The Walking Dead (6a temporada): - NoSet
Séries & TV

The Walking Dead (6a temporada):

Salve Nosetmaníacos; Noset assistiu a boa temporada.

w4

The Walking Dead (Sexta Temporada):

The Walking Dead é uma série de televisão dramática e pós-apocalíptica norte-americana, desenvolvida por Frank Darabont e baseada na HQ de mesmo nome de Robert Kirkman, Tony Moore e Charlie Adlard.

w7

Sinopse:

The Walking Dead conta a história de um pequeno grupo de sobreviventes de um apocalipse de zombies ou “walkers” como as personagens os denominam. Os sobreviventes são vistos em busca de um refúgio e local seguro, longe das hordas de mortos-vivos, que são chamados por eles de, “caminhantes” ou “mordedores” A sexta temporada começa com breve Flashback pouco depois da morte de Pete e Reg, com Tara já se recuperando, Rick leva o corpo de Pete para fora da comunidade e acaba descobrindo uma pedreira com milhares de errantes presos, motivo de Alexandria ainda existir e acaba tendo um plano para afastar esses errantes de perto de Alexandria que acaba provocando a morte de Carter.

w8

Crítica:

Avassaladora, simplesmente assim descrevo os primeiros capítulos de The Walking Dead, trazendo nova vida a série que já tinha, a meu ver, o corpo moribundo, cansado e desanimado com roteiros bem abaixo das ótimas três temporadas iniciais. Após a saga do Governador, nenhum personagem se encaixava como o próximo vilão a altura. Tudo impressiona, a série volta a ter ação e não somente àqueles momentos depressivos e cíclicos de encontrar canibais, cidadelas e pessoas perturbadas, coisa que até a série Z Nation começou a tirar sarro.

w6

A quantidade de zumbis, misturadas com os dramas pessoais entre o povo de Alexandria VS o grupo e Rick, a pedreira e o plano e evacuação, tudo cabe perfeito em um roteiro inteligente onde cada personagem tem sua característica bem explorada e nos deixa sem ar, ao ponto dos primeiros 90 minutos do primeiro capítulo passarem em sentir. Como eu falei para a nossa nova Queen do Noset, não precisa ficar insinuando nada para se conseguir audiência, como no caso da fraquíssima Fear The Walking Dead em sua primeira temporada.

w5

Roteiro bom intriga, faz você pensar, mas não deixa você com suposições totalmente sem sentido como a cena final do mar na mesma série ou do exército criando um grupo reduzido em cativeiro, totalmente desnecessário porque tudo isso não é novidade, já imaginávamos ou já tínhamos visto algum comentário. Voltando a Sexta Temporada, a possível morte de um personagem carismático nesta temporada vai fazer você chorar e se revoltar, mesmo que na HQ você já saiba quem é. E que morte clássica, violenta e chocante foi essa, daquelas que você grita: Nãoooooooo…, não pode ser verdade e aguarda até a próxima temporada para ver se ele volta de alguma maneira.

w12

É uma morte tão forte como a morte do John Snow de Games of Thrones no final da temporada passada, então se prepare se você ainda não viu, porque parece que virou moda matar personagens carismáticos em séries como The Walking Dead e Game of Thrones para se manter alto o nível de audiência, então realmente não há o que fazer. Se você já era fã da série, mas como eu não aguentava mais a falta de criatividade, pode se animar e voltar de braços abertos porque a sexta temporada, tirando os capítulos 12 ao 15, estão muito bem desenhados não dependendo somente dos nossos amados Zumbies (desculpe, não resisti à piada mórbida). E como morre gente nessa temporada.

w9

 

Att.
Marcelo The Moura.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo