The Ridiculous 6 (Netflix 2015) - NoSet
Séries & TV

The Ridiculous 6 (Netflix 2015)

Salve Nosetmanícos. NoSet assistiu The Riddiculos 6 e recomenda.

r0

The Ridiculous 6:

Com orçamento de 60 milhões, The Ridiculous 6 é um filme de comédia de faroeste estadunidense dirigido por Frank Coraci e escrito por Tim Herlihy e Adam Sandler. O filme é uma sátira de filmes de faroeste como o clássico de 1960, Sete Homens e um Destino. É estrelado por Adam Sandler, Terry Crews, Jorge Garcia, Taylor Lautner, Rob Schneider e Luke Wilson. O filme foi lançado mundialmente na Netflix em 11 de Dezembro de 2015.

r1

Sinopse:

Para resgatar seu pai fora da lei, Tommy “Faca Branca” Stockburn parte em uma jornada através do velho oeste e encontra com cinco esquisitos irmãos que ele nem sabia que existiam.

r4

 

 

Crítica:

Há muito tempo, passei a admirar muito o trabalho de Adam Sandler na escolha de seus filmes, roteiros e direção. Não que o ache um Tarantino ou um Spielberg, mas no mercado de comédia romântica familiar não há ninguém como Sandler e sua trupe, crias do fantástico programa Sturday Night Life, assim como Ben Stiller, Sandler segue firme os passos já trilhados pelo também Steve Martin e Chavy Chase, outras crias do SNL, onde o humor cotidiano familiar é a característica marcante de seus dramas / comédias. Filmes como O Paizão (1999), Como se Fosse a Primeira Vez (2004), Tratamento de Choque (2003), Gente Grande (2010) e Click (2006) são provas que vale a pena assistir Sandler no cinema ou na TV sem arrependimentos, independente de erros grosseiros como Cada um Tem a Gêmea que Merece (2011). Nesta nova aventura, Os 6 Ridículos, o roteiro segue esse mesmo caminho familiar de maneira hilária com a direção do já conhecido Frank Coraci, parceiro de Sandler em quatro filmes, mas talvez mais conhecido do público brasileiro por seu maior sucesso em terras tupiniquins, o filme Click. Os 6 Ridículos é uma grande homenagem aos filmes de faroeste ao satirizar exatamente o estilo e a época vivida pelos cawboys, o que fica muito claro na cena em que os Seis são atendidos pelo médico, que também é dentista, proctologista, veterinário e cabeleireiro, e faz tudo ao mesmo tempo, hilário. Outro ponto que gostei muito foi à caracterização de cada personagem, fica até difícil reconhecer cada um, tirando Sandler é claro. Aqui vai algumas dicas, Adam Sandler como o Índio Tommy, Terry Crews  (Mercenários) como o pianista Chico, Jorge Garcia (Lost) como o hermitão Herm, Taylor Lautner (Crepúsculo) como o hilário Lil Pete, Rob Schneider (Gente Grande) como o mexicano Ramon, Luke Wilson (As Panteras) como o segurança Danny, Nick Nolte (Noé) como o pai Frank Stockburn, David Spade (Gente Grande) como General George Custer, Danny Trejo (Um Drink no Inferno) como bandido Cicero, o cantor Blake Shelton como Wyatt Earp e Vanilla Ice como o Rapper e escritor  Mark Twain. Pode apostar que vale a pena.

r2

Att.

Marcelo The Moura

 

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo