"The Battle of the Bastards" (GOT) - NoSet
Review

“The Battle of the Bastards” (GOT)

Salve Nosetmaíacos. Noset assistiu ao épico capítulo e ainda está de queixo caído.

got5

Game of Thrones (6ª temporada) :

Game of Thrones é uma série de TV americana criada por David Benioff e D. B. Weiss para a HBO. A série é baseada na série de livros As Crônicas de Gelo e Fogo, escritos por George R. R. Martin, com seu título sendo derivado do primeiro livro. Game of Thrones está sendo filmada principalmente no Paint Hall Studios, em Belfast, e em outras localizações na Irlanda do Norte, Espanha, Navarra, Marrocos, Malta, Croácia e Islândia.

got0

“The Battle of the Bastards”:

Simplesmente épico. A Batalha dos Bastardos foi, sem dúvida nenhuma, um dos melhores capítulos de toda a série, tal a trama que levou a batalha, a luta em si e o final para um dos personagens. Não só pela dramatização, típica de um filme como Senhor dos Aneís ou o primeiro Nárnia, Gladiador e Coração Valente, envolvendo personagens computadorizados, cenas em estúdio e cenas reais, mas pela montagem em si da cena. Kit Haurigton (Jon Snow), Sophie Turner (Sansa Stark) e Iwan Rheon (Ramsay Snow) vão marcar época com uma das melhores sequencias que já vi na TV e talvez no cinema.

got3

Kit Haurigton (Jon Snow) nos sufoca em tudo, a cena dele sendo esmagado por pés e lutando para sair, como um bebe lutando para nascer e respirar, foi fantástica. Sua luta psicológica com o terrível Iwan Rheon (Ramsay Snow), que sem dúvida nenhuma foi o maior e pior vilão da série foi de arrepiar e a cena final de Sophie Turner (Sansa Stark) e Iwan Rheon (Ramsay Snow) vai marcar época com uma das melhores sequencias que já vi na TV e talvez no cinema.

got4

Noset se rende a série como o que há de melhor na TV. Parabéns ao épico trabalho da HBO e a todos envolvidos. Os fãs de um excelente material agradecem.

got1
Att.
Marcelo The Moura.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo