Supergirl Final Season 2ª Temporada. - NoSet
Review

Supergirl Final Season 2ª Temporada.

Salve Nosetmaníacos, eu sou o Marcelo Moura e hoje falaremos do Final Season de Supergirl.

Supergirl Final Season Segunda Temporada:

Criadores Greg Berlanti, Ali Adler e Andrew Kreisberg, Distribuída pela Warner Bros. Television Distribution, elenco Melissa Benoist, Jeremy Jordan, Mehcad Brooks, Calista Flockhart, Helen Slater, David Harewood e Chyler Leigh. Supergirl é uma série de TV americana,  originalmente pela CBS e mais tarde pela The CW. É baseada na personagem da DC Comics, Supergirl, criada por Otto Binder e Al Plastino. Supergirl é uma heroína biologicamente prima do Superman, e uma entre os últimos sobreviventes de Krypton.

Sinopse: Momentos antes da destruição de Krypton, a pequena Kara Zor-El é enviada à Terra por seus pais na missão de cuidar de Kal-El, seu primo ainda bebê. A nave da menina, entretanto, é atingida por uma onda de choque e lançada para dentro da sombria Zona Fantasma, uma prisão intergaláctica atemporal. Após um período adormecido, a cápsula de Kara deixa a Zona e alcança a Terra, onde a menina encontra Kal-El adulto e super-poderoso, agindo heroicamente como o defensor do planeta chamado Superman. Entregue por ele a uma família de cientistas, Kara é adotada como Kara Danvers, e doze anos se passam até que ela decida revelar ao mundo compartilhar dos poderes e da natureza heroica do primo, impedindo um acidente aéreo e salvando a vida de centenas de pessoas, incluindo a irmã adotiva Alex. Ao lado dos amigos James, Winn e do Departamento de Operações Extra-Normais, do qual Alex é parte, Kara se divide entre o trabalho árduo de assistente pessoal da personalidade da mídia Cat Grant, e a missão árdua de defender a humanidade de ameaças hostis, sob o manto de Supergirl.

Crítica: Repetindo a minha crítica, quase chorei ao rever Clark Kent e Superman, novamente interpretados em uma série, foi uma sensação incrível, ainda mais com um ar de Liga da Justiça, com o Caçador de Marte, Supergirl no e Jimmy Olsen no mesmo capítulo, só faltou tocar a música tema de Superman, da clássica franquia para o cinema.  Tyler Hoechlin (Teen Wolf) consegue manter o manto do Superman, mesmo não sendo tão grandioso e igual aos seus antecessores clássicos e atuais, mistura um pouco de tudo, como ser o atrapalhado Kent, com o uniforme com as cores tradicionais, mas mesmo assim com uma capa diferenciada e aquele jeitão de boa praça, mas acredito que isso tenha a ver com o fato de que a série se chama Supergirl e não Superman. Supergirl ganhou meu coração e muito disso vem da ótima Melissa Benoist, que incorporou tudo que a persoangem Supergirl e Kara podem oferecer, de uma maneira jovial. Tivemos um Cross na série Invasão e com The Flash em um musical, além dos clássicos, Mon El, a irmã de Luthor e Metallo já deram as caras.

Talvez o ponto fraco da série tenha sido seu meio de temporada, onde não houve um vilão convincente e uma história realmente boa. Minhas esperanças em Mon El como herói ficou muito abaixo do esperado e somente como o par amoroso da Supergirl também não convenceu, nem atuando nem lutando. A volta da atriz Calista Flockhart (Cat Grant), que tinha saído no início da segunda temporada e as participações de Kevin Sorbo (Lar gand), nosso eterno Hércules, e Teri Hatcher (Rhea), nossa eterna Lois Lane da série Lois e Clark, deu nova vida e voltou a ter alguma emoção, principalmente no capítulo final, que foi épico. Hatcher foi a vilã que todo mundo não esperava e agradou demais.

Agora é esperar um novo vilão de Kripton que foi mandado a Terra de Kripton na mesma época que Superman e Supergirl, em uma cena do pós-crédito do Final Season. Quais as apostas, eu diria Apocalipse, o que poderia também criar um mega Cross Over e uma Morte do Superman na série. Seia simplesmente lindo!!!.

Gostou da matéria, é só seguir o meu instagram para acompanhar lançamentos e opinar: https://www.instagram.com/marcelo.moura.1253/

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo