Amazon Prime Video celebra o mês do Orgulho LGBTQIA+ com dicas de Séries! - NoSet
Séries & TV

Amazon Prime Video celebra o mês do Orgulho LGBTQIA+ com dicas de Séries!

O Amazon Prime Video selecionou alguns conteúdos especiais para celebrar o mês do orgulho LGBTQIA+, comemorado mundialmente. Além de títulos que já estão disponíveis no serviço de streaming, o público poderá assistir à série The L Word: Generation Q, disponível no Prime Video.

The L Word: Generation Q (Temporada 1): A sequência da série revolucionária The L Word traz novamente Jennifer Beals, Kate Moennig e Leisha Hailey em seus papéis originais ao lado de um novo grupo de diversos personagens LGBTQIA+ que experimentam e compartilham amor, desgosto, sexo, contratempos e sucessos em Los Angeles.

Little Fires Everywhere (Temporada 1): Baseado no best-seller de 2017 de Celeste Ng, Little Fires Everywhere segue os destinos entrelaçados da perfeita família Richardson e uma enigmática família de mãe e filha que mudam as vidas de todos. A história explora o peso dos segredos, a natureza da arte e da identidade, questões da maternidade – e o perigo de acreditar que seguir as regras pode evitar um desastre.

Modern Love (Episódio 7): Um Mundo Só pra Ela – “Não havia garantia de que, fazendo uma adoção aberta, conseguiríamos um bebê mais rápido… Na verdade nossa agência nos alertou que, sendo um casal gay masculino, poderíamos esperar por muito tempo.”

El Juego de Las Llaves: Adriana e Sérgio, ex-colegas de escola, se encontram por acaso e acabam dando início ao jogo das chaves, um troca-troca sexual entre quatro casais – na cama e em suas relações afetivas. É um jogo perigoso, que mistura sorte e desejo.

Ana: Ana foi criada para ser famosa e bonita, mas descobre que sua vida tem sido regida pelas aparências. Esta é a história de uma adolescência tardia de quem não tem medo de se perder para se encontrar.

The Good Fight: Se passa um ano após os eventos do último episódio de “The Good Wife”. Na nova série, um grande golpe financeiro destruiu a reputação de uma jovem advogada, Maia Rindell, e acabou com as economias de sua mentora e madrinha Diane Lockhart. Expulsas da Lockhart e Lee, elas se juntam a Lucca Quinn em uma das empresas de advocacia mais notáveis de Chicago.

Transparent: Quando Mort (Jeffrey Tambor), patriarca da família Pfefferman, decide reunir seus três filhos já adultos para revelar que deseja se assumir como transgênero, os segredos da família inteira começam a vir à tona. A partir de então, todos os relacionamentos, com o mundo, com eles mesmos e um com o outro, nunca mais serão os mesmos.

Will & Grace: Grace (Debra Messing) é uma designer de interiores ousada e inteligente, Will (Eric McCormack) é um advogado lindo e muito legal. Ambos procuram o amor e eles são feitos um para o outro, exceto em um pormenor: Grace é heterossexual, Will é gay.

Sobre o Prime Video: O Amazon Prime Video é um serviço de streaming que oferece aos clientes uma diversificada coleção de conteúdos, com a facilidade de encontrar e assistir, a qualquer hora, em qualquer lugar.

  • Incluído no Prime Video: assista a milhares de filmes e séries, incluindo os conteúdos originais Amazon aclamados pela crítica, como as comédias vencedoras do Emmy Fleabag e The Marvellous Mrs. Maisel, séries de ação como Jack Ryan e The Boys, séries originais brasileiras como Tudo ou Nada: Seleção Brasileira e Soltos em Floripa, conteúdos exclusivos e licenciados, esportes ao vivo, incluindo o Thursday Night Football, disponíveis em mais de 200 países e territórios em todo o mundo.
  • Acesso: assista onde e quando quiser com o aplicativo Prime Video para smart TVs, dispositivos móveis, Fire TV, tablet Fire, Apple TV, Chromecast, consoles, Comcast X1. Para obter uma lista completa de dispositivos compatíveis, visite http://www.primevideo.com/watchanywhere.
  • Experiências: aproveite ao máximo todos os conteúdos compatíveis com 4K Ultra HD e High Dynamic Range (HDR). Veja os bastidores de filmes e programas de TV com acesso exclusivo ao X-Ray, desenvolvido pelo IMDb. Também é possível fazer downloads dos conteúdos para para assistir offline.
Topo