Spike Lee fecha parceria com a Netflix - NoSet
Séries & TV

Spike Lee fecha parceria com a Netflix

Spike Lee está de volta, e desta fez ele vai adaptar um dos seus primeiros filmes para série pela Netflix. A série será baseado sobre o filme “Ela Quer Tudo (She’s Gotta Have It)” de 1986, teremos 10 capítulos dirigido pelo próprio Lee.

No longa conta a história de Nola Darling (Tracy Camilla Johns) é uma jovem do Brooklyn. Bem-sucedida e de bem com a vida, possui três namorados: Jamie Overstreet (Tommy Redmond Hicks), protetor, educado e sempre bem-intencionado; Greer Childs (John Canada Terrell), vaidoso, rico e arrogante; e Mars Blackmon (Spike Lee) um cômico e imaturo boy de escritório. Nenhum é capaz de satisfazê-la inteiramente e ela não consegue decidir com qual ficar.

Ela Quer Tudo tem um lugar muito especial no meu coração. Gravamos tudo em 12 dias durante o verão quente de 1985, com apenas US$175 mil. Esse dinheiro ainda foi pedido, emprestado e sei lá mais o que, e agora, 30 anos depois, é um presente poder revisitar esses personagens memoráveis que ainda são relevantes após décadas.” comentou Lee.

A ideia inicial de produzir uma série sobre o longa, foi da mulher de Lee, Tonya Lewis Lee, que foi produtora do filme em 1985.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo