Space Force: Força Espacial na 1ª da Netflix - NoSet
Review

Space Force: Força Espacial na 1ª da Netflix

Salve Nosetmaníacos, eu sou o Marcelo Moura e hoje falamos de mais uma serie de humor na Netflix.

Space Force:

Criadores Greg Daniels e Steve Carrel, produtores Caroline James, Lauren Houseman e Michael Maccarone, produtores executivos Greg Daniels, Steve Carell, Howard Klein, Brent Forrester e Paul King. Elenco Steve Carell, John Malkovich, Ben Schwartz, Diana Silvers e Tawny Newsome, empresas de produção Deedle-Dee Productions, Film Flam e 3 Arts Entertainment, emissora de televisão original Netflix, transmissão origina em 29 de maio de 2020.

Sinopse: Space Force centra-se em torno de pessoas encarregadas de criar um sexto ramo dos serviços armados e a muito contragosto, um general de quatro estrelas se une a um excêntrico cientista com a missão de fazer decolar a mais nova agência militar dos EUA, A Força Espacial.

Crítica: Space Force poderia passar pelo esquecimento desse aqui que vos escreve como mais uma série simples da corrida a conquista do espaço pelos EUA, como dezenas de outras séries que vi, com piadas semelhantes ao lendário Saturday Night Live, principalmente por este ser um assunto tão americanizado e por este tipo de humor ser tão caseiro, cansativo e repetido em vários enlatados norte americanos.

Então o que me fez mudar de ideia? O elenco e uma química impressionante entre os ancoras da Série. Steve Carell (General Mark R. Naird) é um premiado ator americano que já fez de tudo um pouco, desde cinemas até tv, drama e comédia, o ator tem um bom ótimo background com o humor e em seus excêntricos momentos, quando seus personagens começam a encarar os problemas de frente, suas performances crescem e nos tiram boas risadas. Do outro lado John Malkovich (Dr. Adrian Mallory) é um maravilhoso ator, e segundo as más línguas, dificílimo de trabalhar, mas que faz papéis marcantes no cinema e na TV, arrancando aplausos do público e crítica.

Em Space Force, a química do dois assombra, principalmente porque ela vai em um crescente de frustrações e desentendimentos entre um cientista e um militar, até o respeito ser criado de uma maneira suave e repleta de cumplicidade e dedicação de ambos os atores, e olha que em uma série de humor de curta em duração e capítulos, o resultado deste lado dramático para ser conseguido é quase uma obra de arte.

No elenco de apoio, a série traz a renomada atriz Lisa Kudrow como Maggie Naird, a esposa do Coronel Naird. Para quem não lembra, Kudrow é mais conhecida pelo marcando papel na série Friends, como a personagem Phoebe.

Outro ponto interessante da série é que esta é cercada por vários humoristas da velha guarda e dos recém formados, o que além de nostálgico, provavelmente nos traz a nova cara do humor americano pros próximos anos.

Gostou da matéria, é só seguir o meu instagram para acompanhar lançamentos e opinar: https://www.instagram.com/marcelo.moura.1253/

 

Topo