‘Snyder Cut’ de ‘Liga da Justiça’ ganha novo trailer

Salve Nosetmaníacos, eu sou o Marcelo Moura e hoje falamos de mais um trailer, e desta vez o último, antes do Snydercut de Justice League.

O que Vimos: Começa o trailer com Lex Luthor (Jesse Eisenberg) repetindo sua clássica fala no final de Batman vs Superman (2016) anunciando que com a morte do último kripyoniano (O deus está morto), os antigos deuses voltariam a atacar a Terra.

Logo vemos Darkseid e seu exército aparecendo, mostrando que termos sim Apokolips e toda sua grandeza inserida no filme e não apenas o Lobo da Estepe como personagem principal.

Muitas cenas do que vemos já vimos na versão de Joss Whedon, então a história, apesar do tom mais sério, deve seguir a mesma trilha que já vimos, incluindo apenas mais conteúdo e histórias paralelas.

O uniforme negro do Superman é uma ligação direta as HQs do arco A Morte e o Retorno do Superman, o que traz provavelmente uma nova perspectiva sobre como ele irá ressurgir e não da mesma maneira que foi feita na Liga da Justiça de 2016, bem, assim esperamos, já que o uniforme prto também está ligado a um processo de cura de Clark Kent.

Outro ponto é que Whedon em sua versão quis trazer um Superman mais parecido com a versão de Reeve e Donner de 1978, o que não me parece a proposta de Snyder nesta filme.

Vemos novamente o Flash correndo na Força de Aceleração, ou algo assim, o que pode estar ligado, ou não, ao momento em que ele aparece para o Bruce em seu “sonho” na Batcaverna dizendo que a Lois era a chave de tudo.

Mas a melhor cena está na volta do Coringa de Leto ao filme. Leto que sofreu muito pela versão Ayra em de 2016, provavelmente vai ter sua chance de redenção, além da possível promessa de vermos Uma Morte em Família adaptada curtamente a essa versão.

Gostou da matéria, é só seguir o meu instagram para acompanhar lançamentos e opinar: https://www.instagram.com/marcelo.moura.thor/

 

 

 

Marcelo Moura

Marcelo Moura

http://www.noset.com.br

Moura gosta de Cinema, Tv, Livros, Games, Shows e HQ´s, do moderno ao Cult. Se diverte com o Trash, Clássico e Capitalista. e um pouco de tudo isso você vai encontrar aqui. Muitos dizem que quem escreve é a sua esposa ou mesmo seus três filhos. É ler para crer....