Preacher (Das HQs a Série de TV). - NoSet
Curiosidades

Preacher (Das HQs a Série de TV).

Salve Nosetmaíacos. Bem vindos ao mundo de Preacher.

p6

Preacher: Conta a história de Jesse Custer, um pastor disiludido coma vida que foi possuído por uma entidade sobrenatural que lhe confere o poder de fazer com que qualquer pessoa o obedeça. Essa entidade, chamada Gênesis, é fugitiva do Paraíso e os anjos a procuram para prendê-la novamente. Quando descobrem que ela e Jesse Custer se tornaram um só, o objetivo passa a ser matá-lo. Para isso ressuscitam um matador do século XIX, o Santo dos Assassinos e o enviam em seu encalço. O destino faz com que Jesse venha a encontrar sua ex-namorada, Tulipa e junto dela o personagem mais excêntrico da revista, o vampiro irlandês Cassidy. Ambos passam a acompanhá-lo em sua fuga tanto da polícia quanto do Santo. No fim do primeiro arco de histórias, Custer confronta um dos anjos e extrai dele as informações que lhe faltavam para compreender toda a situação, como a origem de Gênesis, o filho mestiço de um anjo e um demônio, que teve como parteiro ninguém menos que John Constantine. Ao perguntar por que o próprio Deus não conserta a situação, o anjo conta que Deus teria desistido da humanidade e abandonado o Céu. Custer toma a insólita decisão de procurar por Deus em pessoa e lhe cobrar explicações. Na busca pelo seu objetivo encontra os mais diversos obstáculos: assassinos seriais, a polícia, o próprio santo e organizações secretas como o Graal.

Joseph Gilgun as Cassidy - Preacher _ Season 1, Episode 1 - Lewis Jacobs/Sony Pictures Televsion/AMC

Preacher (A série):Pregador é uma série americana para TV desenvolvida por Evan Goldberg , Seth Rogen e Sam Catlin para o canal AMC e estrelado por Dominic Cooper . É uma adaptação da série HQs criada por Garth Ennis e Steve Dillon e publicado pela DC Comics no selo Vertigo. A série foi oficialmente anunciada em 9 de Setembro de 2015, com apenas dez episódios e estreou em 22 de maio de 2016.

 

 

 

 

 

 

 

Conheça a Série: Dominic Cooper é Jesse Custer, um pregador da cidade que após ser possuído tem como missão encontrar Deus. Joe Gilgun como Cassidy, um vampiro irlandês e melhor amigo de Custer. Ruth Negga como Tulip O’Hare. Lucy Griffiths como Emily Woodrow, uma personagem descrito como um “no-nonsense” mãe solteira, empregada, organista da igreja, guarda-livros e leal a Custer. W. Earl Brown como Sheriff Hugo Root , Pai de Eugene Root. Anatol Yusef como DeBlanc, um dos dois anjos Adelphi encarregados de capturar Genesis. Tom Brooke como Fiore, um dos dois anjos Adelphi encarregados de capturar Genesis. Ian Colletti como Eugene Root / “Arseface, filho do xerife Root, desfigurado após atirar em si mesmo no rosto com uma espingarda e p2sobreviver. Derek Wilson como Donny Schenck. bandido que se mete em conflitos com o pastor Jesse Custer, mas, no entanto, vai à igreja todo domingo.” Elizabeth Perkins como Vyla Quinncannon, uma mulher suave e formidável, mas que é dono do matadouro local em Annville” e compartilha um passado com o pai de Jesse. Jamie Anne Allman como Betsy Schenck, a esposa que é espancada constantemente pelas mãos de seu marido, Donny.” Jackie Earle Haley como Odin Quinncannon, um homem pequeno, decrépito, sem escrúpulos e o homem mais poderoso do Annville County, Texas. Graham McTavish como The Saint of Killers, um caçador de recompensas com poderes divinos, que está em uma missão para matar Jesse.

p4

Desenvolvimento: Em 16 de novembro de 2013, foi anunciado que a AMC estava desenvolvendo uma série de TV baseada na HQ Preacher da editora DC Vertigo. Em 18 de novembro de 2013, foi revelado que Seth Rogen e Evan Goldberg estavam desenvolvendo o piloto da série com Sam Catlin e que seria distribuído pela Sony Pictures Television . Em 6 de Fevereiro de 2014, o AMC encomendou um roteiro para ser escrito por Rogen e Goldberg e confirmou Sam Catlin. Em 3 de Dezembro de 2014, AMC encomendou o piloto escrito por Catlin. Os criadores da HQ Steve Dillon e Garth Ennis serviram como co-produtores executivos da série. Em março de 2015, Ruth Negga foi escalada como Tulip O’Hare, e Joe Gilgun foi escalado como Cassidyr. Em abril 2015 , Lucy Griffiths foi escalado como Emily Woodrow. Também em abril, foi confirmado que Dominic Cooper como Custer.

p5

Avaliações Preliminares: Na primeira temporada, com base nos quatro primeiros episódios, a série recebeu recebeu críticas positivas. As avaliações do site Rotten Tomatoes deu a série uma classificação de 91% de aprovação, com base em 34 avaliações, com uma classificação média de 7,2 de 10. Consenso crítico do site diz: “Uma celebração emocionante do bizarro, Preacher é uma adaptação visualmente deslumbrante imperdível para os fãs de HQs e novatos.” Outro site, Metacritic , atribuiu a série uma pontuação de 75 em 100, baseado em 36 críticos, indicando “avaliações favoráveis”. Eric Goldman de IGN , deu o episódio piloto de 8,8 / 10, elogiando a “grande mistura de elementos cômicos e de terror” e elogiando a atuação de Tulip de Ruth Negga.

p10

 

 

 

 

 

 

 

Att.
Marcelo The Moura.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo