Outcast: 2ª Temporada 2017

Salve Nosetmaníacos, eu sou o Marcelo Moura e hoje falamos da segunda temporada de Outcast.

Outcast: 2ª Temporada 2017

Criador Robert Kirkman, baseado em Outcast, de Robert Kirkman e Paul Azaceta, produtor Pavlina Hatoupis, produtores executivos Robert Kirkman, Chris Black, David Alpert, Sharon Tal Yguado e Sue Naegle, distribuída por Circle of Confusion, Skybound Entertainment e Fox Internacional Studios. Elenco Patrick Fugit, Philip Glenister, Wrenn Schmidt, David Denman, Julia Crockett, Kate Lyn Sheil, Brent Spiner, Reg E. Cathey e Madeleine McGraw.

Com duas temporadas e onze capítulos, Outcast é uma série de televisão norte-americana desenvolvida por Robert Kirkman para a emissora Cinemax, e estrelada por Patrick Fugit. É uma adaptação da HQ de mesmo nome, criada por Robert Kirkman e Paul Azaceta. A série foi oficializada em 25 de julho de 2014 para a primeira temporada, que estreou em 3 de junho de 2016.

Sinopse: A série conta a história de Kyle Barnes, um rapaz que desde a infância, é afetado por possessões demoníacas. Agora, Kyle está disposto a descobrir toda a história sobre a maldição que o atormenta para que consiga ter uma vida normal, mesmo que isso possa significar um possível fim da vida na Terra.

Crítica: Surpreendeu-me muito Outcast ter uma segunda temporada, de tão morna e sem sentido que foi a primeira temporada. Dos mesmos criadores da ótima The Walking Dead e da chata Fear de Walking Dead, Outcast começou como uma série de terror e suspense sobre possessões demoníacas e terminou de forma triste como uma conspiração de demônios para conquistar a terra e morar no lugar dos humanos, algo igual aos alienígenas do Arquivo X, mas sem Mulder ou Scully para levar a série nas costas.

A premiere da segunda temporada começa de maneira fraca, tentar lembrar quem é quem de uma série que não marcou é muito difícil, pior ainda, em um capítulo que não diz nada, apenas segue a série da maneira que terminou foi pior ainda. Temos poucas informações, o que parece ser uma premissa das séries do Kirkman, onde o menos é menos mesmo, aqui nada foi revelado, apenas que existe uma conspiração de seres de outro universo tentando ter uma vida normal aqui, e que aparentemente são confundidos com demônios, e que como na série Grimm, a cidade aqui onde vive o Outcast e sua filha, é a sede destes demnonios. Tudo muito chato e confuso, mas como há que goste de séries assim, eu respeito, mas não indico para a maioria que procura um entretenimento que tenha um raciocínio lógico e não com promessas vazias e que mudem, de acordo com os capítulos.

Do elenco detesto as atuações de Patrick Fugit, mais por causa do seu confuso personagem Kyle Barnes, como do Reverendo interpretado por Philip Glenister, ambos mais perdidos na trama da série do que revelando a história. Ma, ainda assim, gosto da atuação de Reg E. Cathey como Chefe Giles, é um ator com dramaticidade forte e aproveita a fraca série para atuar e se destacar.

Gostou da matéria, é só seguir o meu instagram para acompanhar lançamentos e opinar: https://www.instagram.com/marcelo.moura.1253/

Mais do NoSet

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *