O Super Herói Americano (1981 – 1983): - NoSet
Séries & TV

O Super Herói Americano (1981 – 1983):

Salve Nosetmaníacos. Noset assistiu a clássica série e é fã.

g3

Greatest American Hero (1981 – 1983):

Super-Herói Americano ou The Greatest American Hero, no original, foi uma série norte-americana da rede ABC, que foi ao ar de 1981 a 1983. No Brasil, foi exibida em meados dos anos 80 no SBT. Apresentava as aventuras de Ralph Hinkley, um professor que havia sido presenteado por extraterrestres com um uniforme, semelhante ao de Superman, mas este vermelho, com poderes especiais. O problema é que Hinkley perdeu o manual de instruções; esta era a parte mais atrativa do programa, pois ele sempre ficava atrapalhado com seus poderes. Quando ia voar, geralmente se esborrachava no chão ao aterrissar. O tema da série também era muito boa, todos cantavam Believe It or Not. A série durou 3 temporadas e teve como autores Robert Culp, Stephen J. Cannell e Frank Lupo.

g7

William Katt (O Super Herói Americano):

Katt nasceu em Los Angeles, Califórnia, filho do ator Bill Williams e da atriz Barbara Hale, cresceu em San Fernando Valley e começou a atuar ainda na adolescência. William foi o protagonista da série de TV The Greatest American Hero, além de interpretar Tommy Ross no filme de terror clássico Carrie (1976) e posteriormente ter atuado em filmes menores como First Love (1977), Big Wednesday (1978) e Butch and Sundance: The Early Days (1979). Katt apareceu brevemente na terceira temporada da série Heroes, no episódio “The Butterfly Effect”, como um repórter curioso que queria investigar a personagem de Ali Larter. Depois, interpretou Jack Matheson no filme Mirrors 2. Katt também escreveu uma HQ do Greatest American Hero e contribuiu para a série em uma página no facebook. Em 2006 participou da série House MD (Dr. House) na 2ª temporada.

g5

Believe It or Not (Tema):

“Believe It or Not” é uma canção composta por Mike Post (música) e Stephen Geyer (letras) e cantada pelo cantor americano Joey Scarbury e é a música tema da série de televisão Greatest American Hero. “Believe It or Not” estreou no Top 40 da Billboard Hot 100 em 13 de Junho de 1981, chegou ao número 2 durante as semanas de agosto de 1981, perdendo apenas para o primeiro lugar ” Endless Love “, de Diana Ross e Lionel Richie e ficando em um total de 18 semanas no Top 40. Também alcançou a posição de número 1 na parada de recorde mundial.

g2

 

Att.
Marcelo The Moura.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo