Minissérie 'Mrs. América' com Cate Blanchett, ganha data de estreia na Fox Premium. - NoSet
Novidades

Minissérie ‘Mrs. América’ com Cate Blanchett, ganha data de estreia na Fox Premium.

Mrs America

A minissérie “MRS. AMERICA” vai ganhar uma maratona completa neste sábado, 26 de setembro. Os 9 episódios serão exibidos a partir das 18h00 no FOX Premium 1 e antecedem a estreia da série no canal, a partir de terça, 29 de setembro, às 23h com dois episódios por semana.

Produzida e protagonizada pela duas vezes vencedora do Oscar e do Globo de Ouro, Cate Blanchett, “Mrs. America” é baseada em fatos reais. A produção retrata através do olhar de mulheres relevantes da época, a história do movimento que buscava ratificar a Emenda de Igualdade de Direitos (ERA) nos Estados Unidos na década de 70. Além da inesperada aparição de uma iniciativa opositora, liderada por uma mulher conservadora chamada Phyllis Schlafly.

A série conta em seu elenco com Cate BlanchettRose ByrneMargo MartindaleUzo AdubaElizabeth BanksTracy UllmanSarah PaulsonJohn SlatteryJeanne TripplehornAri GraynorMelanie Lynskey e Kayli Carter.

Davhi Waller é produtora executiva da série, assim como roteirista e criadora.

  • Maratona exibirá os 9 episódios da minissérie, a partir das 18h00 no FOX Premium 1.  
  • Temporada completa estreia no canal na terça, dia 29/09 às 23h – com dois episódios por semana.
  • Minissérie também estará disponível na íntegra no App da FOX, para assinantes.

Mrs America

Sinopse: Década de 1970. Phyllis Schlafly (Cate Blanchett) é uma advogada e ativista conservadora, conhecida nacionalmente por suas ideias anti-feministas. Os embates entre o grupo liderado por ela e as oponentes feministas são responsáveis por mudar o cenário político-cultural dos Estados Unidos completamente.

Topo