Nova comédia da HBO, “Run” provoca reflexão sobre mudanças de vida em nome do Amor.

Você deixaria tudo por amor? A pergunta central que norteia a série RUN, que estreou no domingo, dia 12 de abril, na HBO e na HBO GO pode soar como uma provocação, especialmente em tempos de isolamento social.

No thriller cômico da HBO, Ruby Richardson recebe uma mensagem do namorado da juventude, Billy Johnson, com a palavra “run” – a senha para que os dois partam juntos para uma viagem depois de anos de distanciamento. A dúvida é se a promessa ainda pode ser cumprida. Afinal, Ruby e Billy já não são tão jovens e estão em momentos de vida diferentes.

Dessa forma, RUN também propõe uma discussão sobre a coragem de sair da inércia e da rotina para lançar-se ao novo – neste caso, motivado por um amor romântico. Seja na ficção ou no mundo real, não é possível garantir que uma nova história vai dar certo, que não haverá percalços ou decepções, e que tudo terminará com um final feliz. A provocação, porém, poderá fazer muitas pessoas aproveitarem esse período de introspecção para reavaliar antigas crenças e posturas.

Um novo episódio pode ser conferido todo domingo à 0h na HBO e na HBO GO.

Mais do NoSet