Netflix exibe as primeiras imagens da primeira série original australiana, “Tidelands”, com brasileiro no elenco - NoSet
Notícias

Netflix exibe as primeiras imagens da primeira série original australiana, “Tidelands”, com brasileiro no elenco

Em uma ilha rodeada pela baía australiana, Cal Mctee volta ao seu lar e engata romance com um local. Mas não é um paraíso, sua volta é marcada por acontecimentos estranhos e ela tenta os desvendar, descobrindo a ligação da cidade com o tráfico de drogas e a existências de seres sensuais, as sereias, chamadas de tidelands.

Essa é “Tidelands”, como as suas sereias, primeira série original da Netflix na Austrália. No elenco estão Charlotte Best, Elsa Pataky, Aaron Jakubenko, Peter O’.Brien, Mattias Inwood, Madeline Madden, Caroline Brazier, Dalip Sondhi e o brasileiro (maravilhoso) Marco Pigossi.

Sim, o galã brasileiro deu um tempo das novelas e está engatando a carreira internacional, para o bem dos australianos e da Netflix, venhamos e convenhamos.

A produção executiva é assinada por Tracey Robertson e Nathan Mayfield e o roteiro por Stephen M. Irwin e Leigh McGrath. Por ter sido gravada em Queensland, a produção recebeu apoio local através do “Screen Queensland”.

A primeira temporada terá 08 episódios (já devidamente gravados) e estreia dia 14 de dezembro. Confira o trailer:

Marcando já para maratonar essa novidade!

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo