Negan e The Walking Dead (7a temporada): - NoSet
Livros & HQs

Negan e The Walking Dead (7a temporada):

Salve Nosetmaníacos. Noset assistiu a temporada e indica com louvor.

negan-2

The Walking Dead:

The Walking Dead é uma série de televisão dramática e pós-apocalíptica norte-americana, desenvolvida por Frank Darabont e baseada na HQ de mesmo nome de Robert Kirkman, Tony Moore e Charlie Adlard. A série é protagonizada por Andrew Lincoln (Rick Grimes), um xerife que acorda de um coma e apercebe-se de que o mundo que ele conhecia já não existe. Ele sai em busca de sua família e encontra muitos outros sobreviventes, ao longo do caminho. A série tem sido bem recebida e recebeu muitas indicações a prêmios, incluindo para o Writers Guild of America Award e o Globo de Ouro na categoria melhor série dramática. A série também tem atingido fortes avaliações, de acordo com Nielsen Ratings, superando vários registros de séries de canal a cabo, incluindo o registo de 12,4 milhões de espectadores no último episódio da sua terceira temporada. A estreia da 5ª temporada também bateu recordes, incluindo o de episódio de drama mais assistido da história da TV a cabo, com 17.3 milhões de telespectadores.

negan-5

Sinopse: The Walking Dead conta a história de um pequeno grupo de sobreviventes de um apocalipse de zombies ou “walkers” como as personagens os denominam. A maior parte da história se passa nos arredores de Atlanta e, em seguida, em torno da região rural do norte da Geórgia. Os sobreviventes são vistos em busca de um refúgio e local seguro, longe das hordas de mortos-vivos, que são chamados por eles de, “caminhantes” ou “mordedores”, pois devoram pessoas e cuja mordida é infecciosa para os seres humanos. Os sobreviventes têm conhecimentos limitados sobre o que realmente está acontecendo no mundo. O enredo da série é voltado principalmente para os dilemas que o grupo enfrenta, como a luta para manterem-se vivos, os sentimentos confusos e os desafios do dia-a-dia em um mundo hostil e praticamente dominado por mortos-vivos. O grupo é liderado por Rick Grimes, que ocupava o posto de xerife de uma pequena cidade antes do surto de zumbis. Juntos precisam adquirir novos meios apropriados de convívio social agora que as estruturas da sociedade entraram em colapso e a realidade se tornou atípica.

negan-3

Crítica 7ª temporada: Se eu achei a sexta temporada um pouco melhor de uma série que depois da morte de Shane e a saída do Governador não rendia mais nada a não ser repetições de um Rick acabado, procurando uma vida normal,  agora com a entrada de um dos vilões mais fodásticos que já vi, a sérieThe Walking Dead ressuscitou e se tornou incrível e imperdível. Negan e seus Salvadores acabaram com todo o status vigente da série e marasmo, colocou Rick e seu bando na ponta de seu bastão de beisebol e ameaçou, matou e usurpou tudo que podia. Negan era um vendedor de carros usados, criado por Robert Kirkman e Charlie Adlard, teve sua primeira aparição nas HQs na edição número 100 e na TV é Interpretado pelo ator Jeffrey Dean Morgan, líder de um grupo de cerca de 70 sobreviventes chamados de Salvadores, que extorquem outras comunidades na área exigindo metade dos seus recursos em troca de proteção. A aparência do personagem é baseada em Henry Rollins, como foi confirmado pelo próprio Charlie Adlard e seu uso excessivo de palavrões foi trabalhado por Robert Kirkman derivado de outras pessoas que ele conhecia. Negan apareceu pela primeira vez no final da sexta temporada da série e revelou-se como o vilão mais mau caráter e apaixonante de todos os tempos devido ao seu temperamento. Negan reside em uma fábrica abandonada, onde a maioria das mulheres atraentes, anteriormente namoradas ou esposas de outros homens, agem como suas esposas. Se você, assim como eu, pensava em desistir de Walking Dead, depois do marasmo,pode agora assistir tranquilo que vale a pena.

negan-4

Jeffrey Dean Morgan (Negan): Jeffrey Dean Morgan, nascido em 22 de abril de 1966, é um ator americano e mais conhecido por seus papéis nas séries Supernatural como John Winchester e  The Walking Dead e filmes como Watchmen e Superman vs Batman.  Começou a se envolver com o mundo cinematográfico em 1991 com o filme Uncaged. Apareceu em muitos filmes, porém suas interpretações de maiores destaques foram na televisão, onde estrelou o seriado The Burning Zone. Desde 2000 sua carreira deslanchou com participações em seriados como E.R., JAG, Walker, Texas Ranger, Angel, Tru Calling, CSI: Investigação Criminal, Sliders e Monk. Entre 2005 e 2006, Morgan participou simultâneamente dos seriados Supernatural, Grey’s Anatomy e Weeds, no qual nos dois primeiros citados, seus personagens morrem. Porém ele retornou à Grey’s Anatomy decorrente de uma alucinação da personagem com que fez par romântico e à Supernatural como o Pai dos Winchester que os ensina tudo nas duas primeiras temporadas. Morgan havia sido escalado para o seriado “Correspondentes” da mesma criadora de Grey’s Anatomy, porém a ABC preferiu seguir com o spin-off de Grey’s intitulado Private Practice o que tornou o futuro de “Correspondentes” incerto. Morgan também participou de filmes como P.S. I Love You, Days of Wrath e Watchmen. Apenas em 2010, seu currículo ganhou filmes como The Losers, The Resident, Possessão, Shanghai, All Good Things, Red Dawn e Jonah Hex. Em 2015 foi anunciado como vilão Negan, na série norte-americana The Walking Dead, do canal AMC.

negan-6

Att.

Marcelo The Moura.

 

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo