Missy Errada (Netflix) - NoSet
Review

Missy Errada (Netflix)

Salve Nosetmaníacos, eu sou o Marcelo Moura e hoje trago uma excêntrica comédia da Netflix para nos divertir.

The Wrong Missy: Dirigido por Tyler Spindel, produzido por Allen Covert, Kevin Grady, Judit Maull e Adam Sandler, escrito por Kevin Barnett e Chris Pappas, estrelando David Spade, Lauren Lapkus, Roman Reigns, Geoff Pierson, Sarah Chalke e Molly Sims. Produção Happy Madison Productions e distribuído pela Netflix.

Sinopse: Um homem acidentalmente convida um encontro às cegas do passado, que compartilha o mesmo nome que a mulher dos seus sonhos, para seu retiro de trabalho.

Crítica: Uma produção de Adam Sandler e metade do público já torce o nariz para esta nova comédia da Netflix. Saindo um pouco da crítica mundial que detonou The Wrong Missy, Sandler é dono de um humor familiar americano muito incomum, as vezes bem infantiloide, capaz de nos fazer rir e ao mesmo tempo nos deixar enojados com algumas cenas, mas é bom lembrar que este diretor, produtor e ator também tem ótimos trabalhos no seu currículo que valem a pena serem revistos na Sessão da Tarde como Gente Grande (2010), Como se Fosse a Primeira Vez (2011), O Paizão (1999), Tratamento de Choque (2003) e Click (2006), onde o assunto principal é a família e o amor, e na maioria dos filmes citados, a comédia de besteirol não é maior do que o próprio roteiro.

Missy Errada é justamente isso, um besteirol americano dirigido pelo novato e caseiro diretor Spindel, dono de pérolas do cinema como o Cada um Tem a Gêmea que Merece (2011) e Segurança de Shopping (2009), ma ainda assim o que agradou no novo trabalho de Spindel é que justamente o excesso do besteirol se manter seguro dentro de um roteiro interessante, não levando a sério as situações cotidianas e nos fazendo rir de tudo que nos lembre a nossa família e nosso ambiente de trabalho, um pouco parecido até com o ótimo filme Casamento Grego (2002).

Do elenco quase não reconheci o ator David Spade (Tim Morris), diferente de seus papeis comuns e sem profundidade no mundo dos filmes de Sandler, é bom vê-lo atuar em um papel principal e ver que ele tem algum talento dramático, mesmo que o filme não peça tanto assim. A surpresa do filme foi a da escandalosa e talentosa Lauren Lapkus (Melissa), que me tirou boas risadas com seu jeito nem fora do comum de ser e atuar. Para terminar, não seria um filme de Sandler se não tivesse uma ponta de seu amigo e parceiro Rob Schneider (Komante).

Curiosidades: O filme foi anunciado pela primeira vez em janeiro de 2019, com David Spade pronto para estrelar e direção de Tyler Spindel.Os elencos adicionais de Lauren Lapkus , Geoff Pierson , Sarah Chalke , Molly Sims , Nick Swardson , Jackie Sandler, Chris Witaske e Roman Reigns foram anunciados em março de 2019, com as filmagens começando no mesmo mês.

The Wrong Missy recebeu respostas negativas dos críticos, o filme possui uma taxa de aprovação de 26% no site agregador de críticas Rotten Tomatoes , com base em 23 críticas, com uma média ponderada de 3,67 / 10. O consenso crítico do site diz: “Lauren Lapkus eleva The Wrong Missy acima de um fracasso abjeto, mas esta comédia preguiçosa será a opção errada para todos, exceto para os espectadores mais felizes de Madison”. Em Metacritic , o filme tem uma pontuação média ponderada de 36 em 100, com base em dez críticos, indicando “críticas geralmente desfavoráveis”.

Gostou da matéria, é só seguir o meu instagram para acompanhar lançamentos e opinar: https://www.instagram.com/marcelo.moura.1253/

 

 

Topo