Marvel Rising: Guerreiros Secretos (2018) - NoSet
Desenhos

Marvel Rising: Guerreiros Secretos (2018)

Salve Nosetmaníacos, eu sou o Moura (Marcelo.moura.1253) e hoje vamos falar da nova animação da Marvel Comics, baseado nos novos heróis adolescentes, Marvel Rising: Secret Warriors é um filme de super – heróis animado americano produzido pela Marvel Animation , com a Miss Marvel , Garota Esquilo, Patriota e outros, e se situa após o arco dos Inumanos e a névoa terrígena assolar a Terra. É o primeiro da franquia Marvel Rising e foi lançado em 30 de setembro de 2018 simultaneamente no Disney Channel e Disney XD.

Marvel Rising: Guerreiros Secretos

Baseado nos personagens da Marvel, roteiro de Mairghread Scott, dirigido por Alfred Gimeno, estrelando Dee Bradley Baker, Chloe Bennet, Kathreen Khavari, Kamil McFadden, Pose de Tyler, Cierra Ramirez, Kim Raver, Booboo Stewart e Milana Vayntrub. Produção Marvel Animations e distribuição do Disney Channel e Disney XD.

Sinopse: “Quando uma ameaça que ninguém poderia esperar abate sobre o Universo Marvel,  adolescentes inexperientes não tem escolha a não ser se unir e provar ao mundo que às vezes a diferença entre um ‘herói’ e um ‘desajustado’ está apenas no nome.”

Crítica: A Marvel não perde tempo e tenta a todo custo popularizar personagens que de alguma maneira vão entrar no UMC ou já estão anunciados, logo após o encerramento do quarto filme dos Vingadores. Entre eles estão, já confirmados a Miss Marvel Original, as jovens Garota Esquilo e a nova Miss Marvel, esta sucesso nas HQs americanas, uma “jovem desajustada” que tenta conviver com seus poderes, sua religião e a adolescência, criando situações e em alguns momentos hilárias e outras críticas, demonstram a nova geração de heróis que tentam conquistar seu universo próprio. A Animação é cheia de referências ao UCM e as HQs, com a SHIELD, Vingadores e os Novos Vingadores, Krees e Inumanos. A história também conta com o já conhecido Patriota, o herói juvenil que assumiu o escudo de guerra antigo do Capitão América e a Miss Marvel Carol Danvers, que também já tem seu filme em live action nos cinemas para vermos. Voltando a animação, o traço é infantil, seguindo a mesma linha do DC Super Hero Girls e o roteiro é bem juvenil mesmo, com um ar de aprofundamento na adolescência e autoconfiança do que uma grande aventura Marvel ou um grande vilão, mas ainda assim tem seus méritos. Caso queira conhecer um pouco mais sobre a nova Miss Marvel, é só pesquisar no nosso site que temos a matéria.

Curiosidades: Todos os críticos no Rotten Tomatoes classificam o filme como suave, com o crítico da ScreenRant, Kevin Yeoman afirmando que “O filme faz uma boa tentativa de contar uma história maior dentro dos limites de um longa. Há concessões a serem feitas, no entanto, e elas têm a ver principalmente com a vida doméstica de Kamala e o desenvolvimento de Chavez, cuja história de introdução e origem parece muito apressada para o que o personagem merece.Com alguma sorte, não serão os últimos fãs a ver esses Guerreiros Secretos, e a Disney XD terá outra chance de fazer esses personagens brilharem.

1 Comentário

1 Comentário

  1. Rqquel Configurações

    28 de novembro de 2018 em 12:05

    Odeio esse Tomatoes. Quem decide se os filmes sao bons ou nao é o publico. Quem são eles pra dizer se uma coisa é boa ou nao??

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo