Kevin Feige apresenta ao público da CCXP o novo Universo da Marvel. - NoSet
Cinema

Kevin Feige apresenta ao público da CCXP o novo Universo da Marvel.

Após longos anos em que acompanhamos o MCU (Marvel Cinematic Universe), onde sofremos com cada uma das personagens até chegarmos à grandiosa conclusão com Vingadores – Ultimato, claro que dúvidas surgiriam sobre tudo que aconteceria a partir deste ponto. Apesar do surgimento do canal Disney Plus e do anúncio recente dos filmes dos Eternos e da Viúva Negra, ainda havia um clima de “será que vai dar certo?” no ar.

Certo, fiquem calmos e podem respirar, pois o Big Guy da Marvel veio à CCXP para anunciar e esclarecer mais sobre o que o ano de 2020 (e os que se seguem) reserva.

No painel ele falou um pouco mais sobre a fase quatro do Universo Cinematográfico da Marvel e afirmou que Stan Lee, que morreu em 2018, estaria orgulhoso do tamanho alcançado pelo MCU e pela marca atingida por Vingadores: Ultimato, que se tornou a maior bilheteria da história.

Durante o encontro, Feige revelou as primeiras imagens da série “Falcão e Soldado Invernal” e um teaser de “Os Eternos”, filme que será lançado pelo estúdio em 2020; além de uma cena inédita de “Viúva Negra”. Aliás, os fãs da personagem vivida por Scarlett Johansson ainda saíram  do painel com um pôster exclusivo da CCXP19 e ainda puderam se sentir um pouco na pele de Natasha Romanoff com o circuito de treinamentos encontrado no estande da Disney.

Topo