Homem de Ferro, Capitão América & Hulk: Animação Heroes United: - NoSet
Review

Homem de Ferro, Capitão América & Hulk: Animação Heroes United:

Salve Nosetmaníacos, eu sou o Marcelo Moura e hoje falamos de mais uma animação da Marvel Comics.

herois-1

Homem de Ferro e Hulk – Super-Heróis Unidos (2013):

Direção Eric Radomski e Leo Riley, produção Tammy Holguin e Lori Gloede, roteiro Brandon Auman e Henry Gilroy, elenco Adrian Pasdar, Fred Tatasciore e Dee Bradley Baker. Produção Marvel Studios e distribuição Walt Disney Studios Home Entertainment.

Sinopse: Dois cientistas da Hidra adicionam a energia gama do Hulk à tecnologia de arco reator de Tony Stark, criando a criatura energica Zzzax. A equipe de Hulk e Homem de Ferro tentam derrubá-los. Eles também tem que combater o Abominável, e uma frota de Mandroids.

Crítica: Lançado direto para Dvd e com pouco alarde, esta péssima animação computadorizada simulando 3D da Marvel dá pena de assistir. Junte a isso um péssimo roteiro que envolve o Hulk e o Homem de Ferro, que como o esperado, brigam no início para depois se unirem no final, não envolve nada a quem assite. O triste da historia é que não há nenhuma relação ou química entre os personagens ou os vilões, transformando uma animação que poderia ter um que de Banner e Stark em um dsafio psicológico ou referencias ao inpicio de cada carreira com apenas um Hulk descontrolado e um Stark tecnológico que devem se unir e só. Muito superficial e com um vilão bobo, não anima em nada.

herois-2

Homem de Ferro e Capitão América: Super Heróis Unidos 2:

Direção: Leo Riley, elenco: Adrian Pasdar, Roger Craig Smith e Fred Tatasciore.

Sinopse: O vilão Treinador é enviado pelo Caveira Vermelha para capturar a tecnologia do Tony Stark e eliminar Steve Rogers, a fim de promover um ataque da HIDRA sobre o planeta. Para detê-lo, Homem de Ferro e Capitão América devem se unir em mais uma missão, deixando as diferenças de lado e salvar o mundo sobre as ameaças dos dois vilões.

Crítica: Ainda bem que este é o último desenho da Marvel a usar este tipo de animação computadorizada, que é péssima. A história até que é melhor que o primeiro encontro dos Heróis Unidos, até porque aqui temos um rivalidade de liderança e modelos de homens completamente diferentes, que se respeitam, mas que volta e meia se acusam ou brigam por motivos pessoais. De qualquer maneira o roteiro não ajuda tanto assim e este DVD caiu no esquecimento dos fãs de HQs.

herois-3

 

Gostou da matéria, é só seguir o meu instagram para acompanhar lançamentos e opinar: https://www.instagram.com/marcelo.moura.1253/

 

herois-4

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo